.

Megadeth quase teve Lisa Marie Presley, filha de Elvis, em clássico regravado

Foto: Reproduçao/Facebook

O vocalista e líder do Megadeth, Dave Mustaine, revelou que Lisa Marie Presley quase foi a escolhida para dividir os vocais com ele na regravação da clássica A Tout Le Monde, lançada originalmente em 1994 no álbum Youthanasia.

A nova versão da música, lançada em 2007 sob o título “A Tout Le Monde (Set Me Free)” no disco United Abominations, acabou contando com a participação da cantora Cristina Scabbia, do Lacuna Coil. No entanto, antes de fechar com a vocalista italiana, Mustaine considerou outras possibilidades — e Lisa Marie Presley esteve muito próxima de participar do projeto.

Segundo Mustaine, a filha de Elvis Presley chegou a se preparar para embarcar rumo à gravação, mas a colaboração foi cancelada em cima da hora. “Ela estava literalmente entrando no avião”, disse o músico à revista Metal Hammer. “Foi uma situação desconfortável, mas já tenho uma reputação difícil… e ela também.”

Apesar do mistério em torno da decisão final, Mustaine afirmou em outra entrevista que a banda mudou de ideia de última hora e precisou informá-la do cancelamento. “Gostaria muito de saber como teria soado a versão com ela”, comentou.

Mustaine também destacou que “A Tout Le Monde” nunca teve o reconhecimento merecido por parte da gravadora, e por isso decidiu revisitá-la com uma abordagem diferente — mais rápida e com novos elementos vocais. O resultado foi a versão com Cristina Scabbia, que, segundo ele, é uma das melhores vozes femininas do metal atual.

A colaboração com Lisa Marie acabou não acontecendo, mas o que ficou foi a curiosidade dos fãs sobre como teria sido essa união entre uma lenda do metal e a herdeira do rei do rock.

Por Lucas Falcão

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias

Precisa de Ajuda?