Em entrevista à rádio Audio Ink, o vocalista do Judas Priest, Rob Halford, que completou 73 anos no mês passado, foi perguntado se haverá um sucessor para o último álbum da banda, “Invincible Shield”, que chegou em março.
“Bem, é o que fazemos. Acho que a maioria das bandas dirá que sua relevância se baseia em sua música e onde estão naquele momento particular de sua vida como banda, e isso é sempre sustentado pela nova música que você cria. Então, mesmo que ainda não tenhamos entrado nesse mundo, nesse novo mundo da música do Judas, acho que é inevitável que haverá algo mais. Quando isso vai acontecer? Não tenho ideia.”
Rob continuou: “Esta banda prospera com o metal que fazemos, o tempo que passamos juntos, porque há muito amor nessa banda um pelo outro. Apreciamos que precisamos de tempo livre para ser quem somos fora da banda, o que é importante, para que você possa descompressar e respirar fundo, descansar, relaxar e se preparar para o próximo ataque de metal. Mas é isso que o Judas tem feito. Cinquenta anos atrás, começamos com ‘Rocka Rolla’ [álbum de estreia do Judas]. Cinquenta anos depois, temos ‘Invincible Shield’. Então, em algum momento, haverá outro, obviamente.”
“Invincible Shield” entrou na parada do Reino Unido em número 2, logo atrás de “Eternal Sunshine” de Ariana Grande.