.

Twisted Sister: podemos lançar música inédita em breve, diz Jay Jay French

Foto: Reprodução/Facebook

Em uma nova entrevista com Joe Rock, da estação de rock 102.3 WBAB de Long Island, o guitarrista do Twisted Sister, Jay Jay French, foi questionado se havia alguma chance de a banda reunida lançar pelo menos uma nova música para coincidir com os próximos shows do grupo em 2026. A última faixa inédita que French e o resto do Twisted Sister gravaram foi “30”, que o Twisted Sister registrou para o relançamento de 25 anos do álbum “Stay Hungry” em 2009. Jay Jay disse:

“Nós tocamos ’30’ ao vivo. Eu adoro a faixa. Fizemos um vídeo. É uma ótima música. E Dee [Snider, vocalista do Twisted Sister] previu que ninguém se importaria. Nós a tocamos várias vezes na turnê que se seguiu ao lançamento, e Dee dizia, ‘Esta é a música do banheiro que está chegando, pessoal.’ As pessoas olhavam em volta e perguntavam, ‘Qual é essa música do banheiro?’ Vocês sabem o momento do show em que alguém diz, ‘Esta é uma faixa nova,’ e todos se levantam e vão ao banheiro? Ele dizia, ‘Nós temos uma música do banheiro que está chegando. Eu vou avisar com bastante antecedência.’ E então ele fez questão de dizer isso de tal forma que ninguém se levantava para ir ao banheiro, porque agora eles estavam completamente humilhados. Então ele dizia, ‘Daqui a duas músicas, é a música do banheiro.’ E nós a tocávamos, e todos estavam lá, todos aplaudiam.”

French continuou: “Mas eu acho que o ponto importante é este. Se você vai tocar 15 ou 16 músicas, seja qual for a quantidade de músicas, e você as colocasse em uma grade e dissesse a um fã, um fã de verdade, ‘Ok, nós vamos tocar esta, esta, esta, mas vamos colocar esta faixa nova e vamos tirar esta faixa.’ Como você acha que a votação iria? Você sabe que a resposta para essa pergunta seria 95 a 5 contra ou talvez 99 a 1 contra. E essa é a verdade. Essa é simplesmente a verdade. Eu não me importo como você queira analisar, mas quando você é uma banda clássica como nós, que teve uma tonelada de ‘product’ (material) por aí e nós temos cinco álbuns e todo mundo sabe quais eles são, e com [o baterista que retorna ao Twisted Sister] Joe Franco na bateria, vamos tocar músicas do álbum em que ele tocou bateria, porque ele era um membro legítimo da banda, a situação se torna: se fizéssemos [uma nova música], o que estaríamos tirando para colocá-la? E isso se torna uma questão do Dee. Eu confio no seu ‘vibe’ como ‘frontman’ para controlar a plateia, porque ele é ótimo nisso, ter controle do fluxo e refluxo da noite. Agora, dito isto, ele escreveu uma música e nos apresentou e estamos considerando gravá-la. Estamos considerando, e se o fizermos, então podemos tocá-la. Mas ainda não o fizemos. Isso pode acontecer. No entanto, como eu disse, se você perguntasse a cem fãs o que eles querem ouvir, você teria uma resposta de quase zero para uma música que eles não conheciam.”

O Twisted Sister anunciou recentemente vários shows como parte de sua reunião de 50 anos em 2026, incluindo apresentações nos festivais Rock Fest da Espanha, Copenhell da Dinamarca e Tons Of Rock da Noruega.

Os shows do Twisted Sister em 2026 contarão com os três membros principais da banda: Snider, French e o guitarrista de longa data Eddie Ojeda. O baixista Mark “The Animal” Mendoza não participará da celebração. Russell Pzütto, que fez turnê com os projetos solo de Snider, substituirá Mendoza no baixo. Joe Franco, que tocou brevemente com o grupo em meados dos anos 80, estará na bateria, substituindo A.J. Pero, que faleceu em 2015 aos 55 anos.

Fonte: Rock Brigade

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias