O baterista e cofundador do Mötley Crüe, Tommy Lee, anunciou o lançamento de ‘Tommyland Rides Again’, uma reimaginação de seu segundo álbum solo, ‘Tommyland: The Ride’. O trabalho chega às plataformas digitais no dia 22 de maio, via BMG, enquanto as edições físicas em CD e vinil estão previstas para 21 de agosto.
A nova versão do disco foi remixada por Lee em parceria com Smiley Sean, em um estúdio certificado em Dolby Atmos. A proposta é oferecer uma experiência sonora mais imersiva e detalhada, explorando possibilidades técnicas que não estavam disponíveis à época do lançamento original, em 2005. Pela primeira vez, o álbum também será disponibilizado nas plataformas de streaming com mixagem em Dolby Atmos.
Como prévia do projeto, foi relançada a faixa “Good Times”, com participação de Butch Walker. O single, que originalmente serviu como tema do reality show Tommy Lee Goes to College, ganhou uma versão remasterizada de seu videoclipe em alta definição.

Foto: Divulgação
Entre as novidades, ‘Tommyland Rides Again’ inclui a faixa inédita “Stupid World”, que conta com a colaboração de Chad Tepper. O artista, que iniciou carreira como skatista profissional, soma milhões de seguidores nas redes sociais e já havia homenageado Lee na música “Rockstar Dreams Like Tommy Lee”, lançada em 2023.
Originalmente lançado em 2005, ‘Tommyland: The Ride’ acompanhou o livro autobiográfico de Lee e sua série televisiva, e apresentou uma sonoridade que transitava entre rock, pop e punk. O álbum contou com participações de nomes como Chad Kroeger, Joel Madden e Nick Carter, além de produção assinada por Lee e Scott Humphrey. Paralelamente ao lançamento, Tommy Lee segue com as atividades do Mötley Crüe, que prepara a turnê norte-americana The Return Of The Carnival Of Sins, prevista para começar em julho de 2026, em comemoração aos 45 anos da banda
Por Juliana Carpinelli (Big Rock N’ Roll)
