O AC/DC finalmente vai retornar aos palcos australianos após uma década sem turnês no país natal. O anúncio oficial confirma cinco apresentações entre novembro e dezembro de 2025, marcando a primeira vez desde 2015 que a lendária banda de rock visita a Austrália com sua própria turnê.
A Power Up Tour começa em 12 de novembro, em Melbourne, e termina em 14 de dezembro, em Brisbane. O grupo convidado para a abertura dos shows será a também australiana Amyl and the Sniffers, que vem conquistando espaço no cenário mundial do punk rock.
A formação atual do AC/DC conta com Angus Young (guitarra), Brian Johnson (vocal), Stevie Young (guitarra), Matt Laug (bateria) e Chris Chaney (baixo). Após conquistar plateias em 13 estádios norte-americanos, incluindo alguns dos mais icônicos do mundo, a banda volta a celebrar seus clássicos em casa.
As vendas de ingressos começam nesta quinta-feira, 26 de junho, e a expectativa é de que os bilhetes se esgotem rapidamente, seguindo o padrão das últimas turnês da banda.
Apesar do entusiasmo dos fãs australianos, o anúncio não trouxe nenhuma informação sobre uma possível passagem pelo Brasil ou outros países da América do Sul. Com uma base de fãs fervorosa por aqui, o público brasileiro segue na torcida por novidades e aguarda o AC/DC de braços abertos.
Anúncio:
Por Lucas Falcão
