.

We Are One Tour 2026 terá Pennywise e Millencolin em 5 cidades

Pennywise x Millencolin | Crédito: Divulgação

Mute (Canadá) é outra atração de peso internacional no festival

Venda de ingressos começa hoje (6/11) às 15h

A maior edição da história do já tradicional We Are One Tour acontece em março de 2026 em cinco cidades do Brasil, com três grandes atrações internacionais e mais bandas brasileiras. A nova edição do já tradicional festival brasileiro terá como headliners duas lendas do punk/hardcore melódico, marca em uma celebração de duas trajetórias fundamentais do estilo: Pennywise (EUA) e Millencolin (Suécia), junto à canadense Mute e à paulistana The Mönic na abertura de todos os shows. A realização é da Solid Music Entertainment.

Ingressos para todas as apresentações à venda no site da 101 Tickets a partir das 15h de 6/11.

A We Are One Tour 2026 começa dia 20/03, em Santiago do Chile, passa por Buenos Aires (Argentina) dia 22/03 e chega ao Brasil no dia 24/03. A primeira parada é Porto Alegre/RS, no URB Stage. Em seguida, é a vez de Florianópolis/SC, dia 25/03, no Life Stage.

Curitiba/PR é a próxima cidade que recebe o super We Are One Tour 2026, no dia 27/03, no Piazza Notte. Em São Paulo/SP, na sequência, é dia 28/03, no Terra SP, com mais duas bandas no lineup: Zander e Contra o Céu. Termina dia 29/03, no Rio de Janeiro/RJ, no Sacadura 154.

Formada em 1988 em Hermosa Beach, Califórnia, Pennywise lançou-se como força dominante do skate punk/rock melódico no início da década de 90 com forte influência da geração anterior do hardcore californiano. Com letras que enfatizam atitude positiva, resistência pessoal e crítica social, a banda conquistou relevância ao lado de nomes como Bad Religion, NOFX e The Offspring.

Pennywise hoje é Byron McMackin, Jim Lindberg, Fletcher Dragge e Randy Bradbury. O som da banda combina riffs rápidos, bateria pulsante e bastante energia típica do hardcore, mas incorpora linhas melódicas, refrões que puxam a plateia para cantar junto.

Originária de Örebro, Suécia, Millencolin foi formada em outubro de 1992 e continua até hoje como uma das forças máximas do punk/hardcore melódico, ao lado do Pennywise.

A banda construiu uma sólida reputação com álbuns como Life on a Plate (1995), For Monkeys (1997) e principalmente Pennybridge Pioneers (2000), que ampliou seu alcance global dentro do cenário punk/skate. Millencolin hoje é Fredrik Larzon (amarelo), Nikola Sarcevic, Mathias Färm e Erik Ohlsson (azul).

A outra atração internacional é a Mute, punk rock/ska­te-punk de Québec (Canadá) e desde 1998 na ativa, sempre prestigiada pelo público brasileiro. Musicalmente, mescla velocidade, técnica instrumental (guitarras rápidas, bateria ágil) e, claro, refrões melódicos.

Anúncios

Foto: Divulgação

SERVIÇO

We Are One Tour 2026 em Porto Alegre/RS

Data: 24 de março de 2026

Local: URB Stage

Ingresso: https://101tickets.com.br/events/details/we-are-one-porto-alegre-24032026

We Are One Tour 2026 em Florianópolis/SC

Data: 25 de março de 2026

Local: Life Club

Ingresso: https://101tickets.com.br/events/details/we-are-one-florianopolis-25032026

We Are One Tour 2026 em Curitiba

Data: 27 de março de 2026

Local: Piazza Notte

Ingresso: https://101tickets.com.br/events/details/we-are-one-curitiba-27032026

We Are One Tour 2026 em São Paulo

Data: 28 de março de 2026

Local: Terra SP

Ingresso: https://101tickets.com.br/events/details/we-are-one-sao-paulo-28032026

We Are One Tour 2026 no Rio de Janeiro/RJ

Data: 29 de março de 2026

Local: Sacadura 154

Ingresso: https://101tickets.com.br/events/details/we-are-one-rio-de-janeiro-29032026

Fonte: Erick Tedesco (Tedesco Midia)

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias