.

UFO anuncia reedição deluxe de ‘No Place to Run’

Foto: Reprodução/Facebook

A Chrysalis Records apresenta o clássico de 1980 do UFO, ‘No Place To Run’, recentemente remasterizado a partir das fitas de produção originais transferidas pela AIR Mastering e relançado em impressionantes formatos de vinil de 180 gramas com capa tripla de 3 LPs e 2 CDs digipack em 15 de agosto.

‘No Place to Run’ foi o oitavo álbum de estúdio do UFO e o primeiro com Paul Chapman na guitarra, após a saída de Michael Schenker. Foi produzido pelo lendário produtor dos Beatles, George Martin, e gravado em seu recém-inaugurado AIR Studios, em Montserrat, no Caribe, uma grande diferença em relação ao ambiente habitual da banda.

O que ficou na minha memória da gravação de ‘No Place To Run’ foi a completa incompatibilidade com UFO/George Martin (que era um cara adorável), e nada resumia tudo melhor do que quando George dizia a Geoff (engenheiro de som): ‘Bem, Geoff, são seis horas, hora de um gim-tônica na varanda.’ Que civilizado!“, diz Phil Mogg.

A reedição inclui uma mixagem inédita de “Live at The Marquee, London, November 16th 1980” , mixada pelo reverenciado engenheiro Brian Kehew a partir das fitas originais de várias faixas, resultando em um som poderosamente novo. Apenas três faixas foram lançadas oficialmente (“Lettin’ Go”, “Mystery Train” e “No Place to Run”). As outras onze faixas deste show lendário ainda não estavam disponíveis. O repertório levará os fãs de volta à atmosfera eletrizante do Marquee, com uma banda no auge da sua forma.

Anúncios

Foto: Divulgação

Por Juliana Carpinelli (Big Rock N’ Roll)

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias

Precisa de Ajuda?