.

Tributo ao Triumph terá Sebastian Bach, Slash e Dee Snider

Foto: Reprodução

Na sexta-feira, 6 de junho de 2025, uma das maiores e mais bem-sucedidas bandas de rock canadenses de todos os tempos, TRIUMPH, será homenageada com um álbum tributo repleto de estrelas. “Magic Power: All Star Tribute To Triumph” será lançado pela Round Hill Records e contará com a participação de renomados músicos como Dorothy, Sebastian Bach, Nancy Wilson, Joey Belladonna, Slash e Jeff Keith, interpretando clássicos do TRIUMPH.

O álbum, com 15 faixas, apresenta uma impressionante coleção de talentos musicais, incluindo os bateristas Kenny Aronoff e Tommy Aldridge, além dos guitarristas Ron “Bumblefoot” Thal, Paul Gilbert e Nita Strauss. O projeto foi idealizado pelo renomado produtor Mike Clink, conhecido por produzir gravações clássicas do GUNS N’ ROSES, MÖTLEY CRÜE e WHITESNAKE.

“Magic Power” será lançado em CD com um encarte de 12 páginas e também em uma edição especial de vinil duplo com capa gatefold.

Os participantes se sentem extremamente honrados em homenagear o TRIUMPH, incluindo Phil X, que declarou: “É incrível voltar às minhas raízes com meus irmãos, Gil, Mike e Rik. Os fãs do TRIUMPH vão adorar isso!”

Com entusiasmo, o baterista do JOURNEY, Deen Castronovo, comentou: “O TRIUMPH foi uma grande influência. Sem Gil Moore, não haveria Deen Castronovo cantando atrás da bateria.”

Além disso, Bach afirmou: “A música do TRIUMPH sempre terá um lugar especial no meu coração. Estou muito orgulhoso de prestar homenagem a uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos… a Rock n’ Roll Machine conhecida como TRIUMPH!”

Snider relembrou: “A primeira vez que ouvi essa música (‘Lay It On The Line’), fiquei impressionado. Só existe um Rik Emmett e um TRIUMPH. Estou honrado por fazer parte disso!”

Gil Moore (bateria), Mike Levine (baixo) e Rik Emmett (guitarra, vocais) formaram o TRIUMPH em 1975. A fusão de riffs pesados com jornadas progressivas, acompanhada de letras inspiradoras e performances virtuosas na guitarra, rapidamente tornou a banda um nome conhecido no Canadá. Hinos como “Lay It On The Line”, “Magic Power” e “Fight The Good Fight” conquistaram o público nos EUA, garantindo ao TRIUMPH uma legião de fãs apaixonados. No entanto, como uma banda que se separou repentinamente no auge da popularidade, o TRIUMPH perdeu a oportunidade de agradecer a esses fãs leais e dedicados, uma base que continua ativa até hoje, mais de três décadas depois.

Fonte: Rock Brigade

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias

Precisa de Ajuda?