O The Cure talvez estivesse prestes a confirmar grandes novidades. Bom, tudo indica que, realmente, vem um novo álbum por aí!
De acordo com a Brooklyn Vegan, o trabalho de estúdio que deve interromper um hiato que já dura 16 anos se chamará Songs of a Lost World, sucedendo 4:13 Dream (2008). Este título já havia sido mencionado anteriormente, e nesta segunda-feira (16) o grupo lançou o site Songs of a Lost World, que pode ser acessado neste link.
O mistério, no entanto, permanece. Todas as funções do endereço eletrônico ainda estão bloqueadas e é possível apenas se inscrever em uma newsletter para, possivelmente, receber atualizações do enigma.
No centro da tela, existe uma espécie de quebra-cabeça em que qualquer pessoa pode organizar uma série de algarismos romanos, como se o objetivo fosse acertar a combinação correta para destravar a data de lançamento do aguardado disco.
Vale lembrar que, na semana passada, a banda já havia enviado cartões postais aos fãs e colado pôsteres em sua cidade natal, Crawley, no Reino Unido, além de ter compartilhado novas fotos em suas redes sociais.
O veículo, lembrando dos cartões postais, acredita que o álbum chegará em 1º de novembro de 2024. Será que está tão perto assim?
Fãs apontam “Alone” como primeiro single de novo álbum do The Cure
No mais, uma fonte da Brooklyn Vegan que havia se inscrito no WhatsApp do The Cure recebeu um prompt para enviar uma mensagem e, quando o fez, a conta respondeu de volta com o seguinte recado:
“Este é o fim de todas as músicas que cantamos, para onde foi?”
Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, alguns fãs reconheceram o texto como parte da letra de “Alone”, uma das novas músicas que o The Cure tocou regularmente na Shows of a Lost World Tour. Será o primeiro single do álbum? Aproveite para escutar a canção ao vivo ao final da matéria!
Fãs celebraram luta de Robert Smith por ingressos mais baratos
Em meio à controvérsia por causa dos altos preços da turnê de reunião do Oasis e também de Chappell Roan, os fãs de música destacaram recentemente os esforços de Robert Smith para manter os ingressos acessíveis para todos nos shows do The Cure.
Apesar da intenção de Noel Gallagher e Liam Gallagher em conter os valores de revenda inflacionados, os fãs rapidamente descobriram que o sistema de preços dinâmico da Ticketmaster estava em vigor, o que significava que os custos das entradas aumentavam de acordo com a procura.
Isso, claro, causou um mal estar com o público e muitos internautas resgataram os posicionamentos de Smith para enfrentar a Ticketmaster e o abuso na variação dos valores dos ingressos.