O Slayer confirmou seu único show solo na América do Norte em 2025 — e os fãs terão apenas uma chance de ver a lenda do thrash metal em ação: dia 20 de setembro no Hersheypark Stadium, na Pensilvânia. A apresentação contará com Knocked Loose, Suicidal Tendencies, Power Trip, os irmãos Cavalera tocando Chaos A.D. do Sepultura, e o Exodus, que tocará seu clássico álbum de estreia Bonded By Blood.
Os ingressos estarão disponíveis ao público em geral a partir de sexta-feira, 11 de abril, às 10h (horário da costa leste dos EUA). A pré-venda começa terça-feira, 8 de abril, no mesmo horário.
Como se a escalação já não fosse insana o suficiente, o evento ainda contará com o lutador da WWE Damian Priest como mestre de cerimônias. Fã assumido de metal, Priest usa como golpe finalizador o “South of Heaven” — uma homenagem direta ao álbum do Slayer de 1988. Detalhe: o próprio Kerry King gravou as guitarras do tema de entrada do lutador.
Sobre o retorno aos palcos, King comentou:
“Ano passado fizemos apenas dois shows, mas o impacto foi semelhante ao que sentimos nos shows do Big Four. Quando tocamos em Chicago, achei que seria legal para os fãs, talvez até alguns que nunca nos viram ao vivo. Mas a reação foi absurda. A galera respondeu como se fôssemos a maior banda do mundo. Foi inacreditável.”
“Então, em Hershey, vamos fazer um show de Slayer de verdade, com todos os efeitos de fogo, queimando tudo como nos velhos tempos.”
Depois de cinco anos aposentados, o Slayer retornou aos palcos em fevereiro de 2024 e anunciou apresentações em diversos festivais nos EUA. Apesar de King ter dito que isso não se tornaria um “evento anual”, a agenda de 2025 já inclui datas importantes: os primeiros shows principais desde 2019, com apresentações confirmadas em Cardiff (3 de julho) e Londres (6 de julho), ao lado de nomes como Mastodon, Anthrax, Hatebreed e os novatos do death metal Neckbreakker.
Entre esses shows no Reino Unido, a banda também participará do show de despedida do Black Sabbath, Back to the Beginning, no Villa Park em Birmingham, no dia 5 de julho — com um line-up que inclui Metallica, Alice In Chains, Mastodon e até um supergrupo com Fred Durst (Limp Bizkit), Billy Corgan (Smashing Pumpkins) e Papa V (Ghost).
Fechando a agenda conhecida até agora, o Slayer também será headliner do Festival d’été de Québec (FEQ) no dia 11 de julho, e tocará no Louder Than Life, em Kentucky, no dia 18 de setembro — dois dias antes do show em Hershey.
Por Lucas Falcão