Em uma nova entrevista com Get On The Bus, o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, foi questionado se ele tem algum arrependimento em relação à sua carreira musical. Ele respondeu: “Bem, sim, o fato de o SKID ROW não estar junto não faz sentido. Somos cinco caras que estão tocando o mesmo repertório, mas não estamos juntos. Bem, eles não têm um vocalista agora, mas…”
“Eu toco com todo mundo”, continuou ele. “Estou em uma banda, KINGS OF CHAOS, com Matt Sorum, e estou em uma banda chamada ROYAL MACHINES com Billy Morrison, e toco com todo tipo de músicos o tempo todo. Então não faz sentido que eu não possa tocar com aqueles caras. Mas como eu disse, é uma questão de negócios e talvez um dia o negócio possa ser resolvido. Esse é um arrependimento, que aquela banda se separou. Sim, esse é um arrependimento.”
Bach foi o vocalista do SKID ROW até 1996, quando foi demitido. Em vez de desistir, os membros restantes fizeram uma pausa e passaram a tocar brevemente em uma banda chamada OZONE MONDAY. Em 1999, o SKID ROW se reformou e, depois de algumas mudanças ao longo dos anos, contou com uma formação composta pelo baixista Rachel Bolan, os guitarristas Dave “Snake” Sabo e Scotti Hill, junto com o baterista Rob Hammersmith e o vocalista Johnny Solinger. O SKID ROW demitiu Solinger por telefone em abril de 2015, poucas horas antes de anunciar o ex-vocalista do TNT, Tony Harnell, como seu substituto. Oito meses depois, Harnell saiu da banda e foi substituído pelo cantor sul-africano radicado britânico ZP Theart, que anteriormente foi vocalista do DRAGONFORCE, TANK e I AM I. Theart foi demitido do SKID ROW em fevereiro de 2022 e foi substituído por Erik Grönwall, que anteriormente era membro da banda sueca de hard rock H.E.A.T.
