SLASH espalhou o amor para mais do que apenas fãs que compareceram a um dos 23 Shows do S.E.R.P.E.N.T. Festival. Após a conclusão da breve jornada do artista icônico, ele anunciou que a turnê pelos EUA arrecadou mais de US$ 125.000 para cinco organizações sem fins lucrativos que beneficiam a saúde mental, e igualdade socioeconômica e justiça sem fins lucrativos, melhorando a vida de americanos carentes.
O S.E.R.P.E.N.T. Festival, que significa Solidariedade, Engajamento, Restauração, Paz, Igualdade e Tolerância, foi criado pela SLASH com o máximo impacto social em mente. SLASH escolheu cinco organizações sem fins lucrativos para se beneficiarem dos lucros da turnê, ajudando comunidades marginalizadas e apoiando iniciativas de saúde mental.
Segundo o site Big Rock N’ Roll, para o festival inaugural, SLASH selecionou cuidadosamente a escalação de estrelas do Blues com Warren Haynes Band, Keb’ ‘Mo, Christone “Kingfish” Ingram, Robert Randolph, Samantha Fish, Eric Gales, ZZ Ward, Jackie Venson e Larkin Poe. SLASH e sua Blues Ball Band — Johnny Griparic (baixo), Teddy ‘ZigZag’ Andreadis ( teclado/vocal), Michael Jerome (bateria), e Tash Neal (vocal/guitarra) — também se apresentaram em todas as datas do S.E.R.P.E.N.T. Festival.
“O objetivo do S.E.R.P.E.N.T. Festival é reunir os fãs de música nestes tempos de divisão para celebrar o espírito do Blues com outros artistas que compartilham o amor pelo Blues como eu, e para aumentar a conscientização e arrecadar fundos para um punhado de instituições de caridade que apoiei ao longo dos anos”, disse SLASH.
Foto: Divulgação