A icônica Banda de Rock criada em 1984, o RPM,gerou sucesso absoluto na década de 80/90 e foi recordista de vendas de discos e bilheteria de uma geração que até os tempos de hoje, ainda estremece os palcos pelo país adentro, de ponta aponta.A banda conquistou o coração dos brasileiros e se tornou um ícone do rock nacional sempre apresentando os inesquecíveis mega hits Rádio Pirata, Olhar 43, Alvorada Voraz, Loiras Geladas, London London, A cruz e a espada e Vida Real (BBB), entre outros!
nova etapa, RPM
O LEGADO
Nesta nova etapa, RPM – O Legado, será a forma que de agora em diante a banda passará a ser denominada. Até por que “legado” é sinônimo de sequência e respeito a um trabalho cheio de vitórias. RPM – O Legado tem em suas raízes, em seu DNA,a liderança representada por Fernando Deluqui,o único membro fundador que esteve em todas as formações da banda original.
Foto: Divulgação
“O show não pode parar” é o novo single do RPM – O Legado. A música, tem pegada forte e lembra o RPM original com a inconfundível guitarra de Deluqui, membro fundador da banda e teclados e sequências programadas. Deluqui, agora, o vocalista, também assina a composição que fala do atual momento do grupo que teve mudanças na sua formação. Na bateria está Kiko Zara, no grupo desde 2018, nos teclados Tato Andreatta, que vinha substituindo Luiz Schiavon, falecido em 2023 e no baixo e vocais de apoio, Fabio Pelissioni. A mixagem e master foram feitas no ALV Studio.