.

Paul Rodgers, do Bad Company, cancela ida ao Hall da Fama do Rock

Créditos:Sun Records

O lendário vocalista do Bad Company, Paul Rodgers, anunciou que não participará da cerimônia de indução ao Rock and Roll Hall of Fame neste sábado, em Los Angeles, onde a banda está programada para ser homenageada.

O baterista Simon Kirke estará presente para aceitar o prêmio e confirmou que se apresentará no evento.

“Minha esperança era estar na cerimônia de indução do Rock and Roll Hall of Fame e me apresentar para os fãs, mas neste momento tenho que priorizar minha saúde”, disse o ex-vocalista do Free em comunicado. “Eu não tenho problema em cantar, é o estresse de todo o resto. Obrigado pela compreensão.”rock

Rodgers fez questão de tranquilizar os fãs sobre a performance da banda na cerimônia: “Simon, junto com alguns músicos excepcionais, assumirá o meu lugar – garantido que vão arrasar.”

A notícia é uma reviravolta em relação às expectativas recentes. No mês passado, o baterista Simon Kirke disse ao Gold Darby que estava ansioso pela reunião. “Nós vamos tocar… Só de tocar com ele [Rodgers] novamente será uma verdadeira emoção para mim. Eu senti falta dele”, declarou Kirke na época.

A saúde de Paul Rodgers tem sido delicada. O vocalista sofreu dois derrames graves e 11 derrames menores na última década. Em uma entrevista anterior à Rolling Stone, ele já havia demonstrado incerteza, dizendo que “talvez” se apresentasse, mas admitiu estar “um pouco nervoso” com a ideia de fazer um discurso.

Por Lucas Falcão

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias