Foto: Reprodução/Facebook
Ozzy Osbourne revelou em episódio recente de seu programa Ozzy Speaks na rádio SiriusXM, como tem sido o tratamento utilizando células-tronco contra a doença de Parkinson. O músico também explicou qual o sentimento em relação ao procedimento.
Durante conversa com seu co-apresentador, Billy Morrison, Ozzy disse (transcrito via Consequence.net): “Acabei de voltar do médico após ter algumas células-tronco inseridas em mim. Eu não me sinto tão bem, mas não sei como estaria se eu não tivesse começado [o tratamento]”.
“Essa coisa que eu tenho é como uma super célula-tronco, sabe? Eles colocaram três garrafas em mim esta manhã. Eu tive um há cerca de três meses e este foi um acompanhamento, e tenho que ir daqui a cerca de seis meses.” continuou.
Ouça na íntegra o trecho do episódio:
Volta aos palcos
Segundo o site Wikimetal, em declarações anteriores ao Cells4Life , sua filha, Kelly Osbourne, havia dito que após o início do tratamento, os sintomas da doença diminuíram rapidamente, pois o progresso era alucinante.
Contudo, Ozzy ainda manifestou sua vontade de voltar a se apresentar sem dificuldades “Eu gostaria de fazer um show sem cair”, e Morrison respondeu: “Isso vai acontecer. Você chegará lá.”