.

Ozzy Osbourne diz que só irá fazer “pequenos trechos” do show de despedida do Black Sabbath

Imagem Divulgação

A banda irá se reunir com os membros originais para um show final no dia 5 de julho

Ozzy Osbourne confirmou que irá apenas fazer “pequenos trechos e partes” no show de despedida do Black Sabbath, que irá se realizar no dia 5 de julho no Villa Park, estádio em Birmingham.

O show, chamado Back To The Beginning, contará com várias outras bandas de grande renome como o MetallicaSlayerLamb Of GodMastodonPanteraAnthrax, entre outros artistas.

Ozzy falou no seu show no SiriusXMOzzy Speaks, que não planeia um set com o Black Sabbath, mas que fará “pequenos trechos e partes” com a banda e que está “fazendo o que pode, onde se sente confortável” (via Blabbermouth).

O vocalista, durante o seu próprio programa, refletiu sobre a sua condição e disse que “apesar das minhas reclamações, ainda estou vivo”. Apontou também que tem “pessoas que não fizeram nem metade do que eu fiz e não conseguiram chegar lá”.

O Príncipe das Trevas está bastante animado com o retorno, segundo o que a sua esposa Sharon Osbourne disse à revista The Sun: “O Ozzy está bastante feliz em voltar e muito emocional quanto a isto.”. Falando sobre a condição do marido, adiciona que a doença dele afetou as suas pernas, mas que sua voz está “tão boa como sempre”

Sharon adicionou, enquanto falava com a BBC News, de acordo com o Blabbermouth, que “ele está bem. Está bastante excitado quanto a isto, estar com de novo com os rapazes e todos os seus amigos. É animador para todos.”

A última performance do lineup original do Black Sabbath foi em 2005 e, desde então, a banda tocou junta em algumas reuniões, mas nunca com todos os membros originais.

Fonte: Wikimetal – Pedro Mauro

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias

Precisa de Ajuda?