Os fãs da banda italiana Måneskin estão bastante preocupados com os rumos do grupo.
Muito longe do Rock And Roll, “Get Up Bitch! Shake Ya Ass” é uma faixa de música eletrônica embalada por ritmos do funk carioca e toneladas de sensualidade no material de divulgação.
Da mesma forma, Vic anunciou uma turnê mundial que irá passar pelo Brasil, com show em São Paulo no Cine Joia, e ficou bem claro que o Måneskin está longe de ser uma prioridade no momento.
Damiano David dá um tempo no Måneskin
Damiano David, vocalista da banda famosa por canções como “Beggin’” e “I WANNA BE YOUR SLAVE”, também deve embarcar em carreira solo.
Pelo menos é isso que muita gente entendeu depois que ele postou um vídeo em seu perfil pessoal com a legenda “Everywhere” (“Todo Lugar”).
No vídeo, Damiano embarca em um carro no banco de trás, e quando o motorista pergunta para onde ele quer ir, a resposta vem com “everywhere”, ou “para todo lugar”.
Ao final, aparece a data de 27 de Setembro, que também estampa a imagem de perfil do artista no Instagram.
Perfil esse, aliás, que agora não faz mas nenhuma menção ao Måneskin na bio.
A banda está acabando?
Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, mesmo que dois integrantes estejam embarcando em carreiras solo, não dá pra dizer que o Måneskin irá acabar.
Na Internet, muitos fãs estão discutindo a situação, falando sobretudo a respeito do futuro e do que essas ausências significam.
As opiniões se dividem de diferentes formas, sendo que diversos fãs estão enxergando isso como um movimento natural que irá causar um hiato na banda, mas afirmando que eles irão voltar depois disso.
Outros, porém, lamentam que Damiano e Vic tenham “ficado encantados demais com os Estados Unidos”, afirmando que eles teriam se deslumbrado e sido seduzidos a sair em carreiras individuais, ocasionando o fim da banda.
A princípio, tudo continua do mesmo jeito, mas só o tempo irá dizer se o Måneskin foi um meteoro que passou rapidamente e encerrou as atividades, ou se veio pra ficar.