O documentário do Led Zeppelin teve seu cartaz e trailer divulgados em português. Ele está previsto para estrear nos cinemas do Brasil no dia 27 de fevereiro.
Segundo o site “Deadline”, o longa traz uma nova mixagem de áudio, materiais inéditos dos arquivos pessoais dos quatro integrantes, incluindo imagens caseiras e fotos de família. O filme também conta com entrevistas exclusivas com Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones, além de depoimentos inéditos de John Bonham.
O roteiro do documentário foi escrito por MacMahon (American Epic) e Allison McGourty, com o diretor destacando que a equipe dedicou “anos planejando este projeto para ser apreciado na telona, com a melhor qualidade sonora possível.”
Utilize o player abaixo e assista ao trailer oficial:
Cartaz do documentário sobre a banda Led Zeppelin (Divulgação)