O KISS foi confirmado como atração principal do evento especial “KISS Army Storms Vegas“, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de novembro no Virgin Hotels Las Vegas. O encontro marca os 50 anos do KISS Army, o fã-clube oficial da banda, e será a primeira apresentação ao vivo desde o encerramento da turnê de despedida no Madison Square Garden, em dezembro de 2023.
Durante entrevista ao Las Vegas Review-Journal, Gene Simmons afirmou que o grupo cumprirá a promessa feita aos fãs: a apresentação não será feita com maquiagem e não contará com a grandiosa estrutura de palco pela qual o KISS é conhecido. “Sem maquiagem, sem palco cheio de efeitos, sem equipe técnica com 60 pessoas. Será um encontro mais íntimo, onde poderemos conhecer os fãs, conversar, participar de sessões de perguntas e respostas”, explicou o baixista.
Apesar do caráter intimista, Simmons garantiu que algumas músicas serão tocadas ao vivo: “Não sabemos ainda o setlist ou por quanto tempo tocaremos, mas não dá pra fazer isso sem subir no palco.”
Além do show de Paul Stanley e Gene Simmons, o evento contará com participações de bandas tributo, convidados especiais e a presença do ex-guitarrista Bruce Kulick. Haverá também sessões de Q&A com Stanley, Simmons e o empresário Doc McGhee, nas quais histórias dos bastidores serão compartilhadas.
A participação de Tommy Thayer e Eric Singer, que integraram a última formação da banda, ainda não foi confirmada.
O evento também marca os 30 anos da primeira convenção oficial do KISS, celebrando o legado do grupo e o impacto cultural criado por seus fãs desde 1975, em Terre Haute, Indiana. Foi lá que um pequeno grupo de fãs iniciou o movimento que se tornaria um dos mais dedicados do rock.
Os pacotes VIP garantem acesso antecipado aos ingressos e experiências exclusivas. A pré-venda VIP começou no dia 28 de março, enquanto a pré-venda para membros do KISS Army será iniciada em 2 de abril. A venda geral está marcada para 7 de abril, através do site kissarmystormsvegas.com.
Kulick, que integrou a banda entre 1984 e 1996, é um dos poucos membros a nunca ter usado maquiagem no KISS. Ele também se apresentou com o grupo nos cruzeiros temáticos de 2018 e 2021.
Enquanto isso, a turnê solo de Gene Simmons, originalmente programada para 2025, foi adiada para 2026, com quase 20 datas sendo remarcadas.