.

Ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Jake E. Lee, é baleado em Las Vegas e seu estado de saúde é estável

Foto: Joe Gorelick

Jake E. Lee, guitarrista de Ozzy Osbourne nos anos 1980, foi baleado várias vezes durante um tiroteio de rua na manhã desta terça-feira (15), em Las Vegas, conforme confirmado por seu empresário. Ele está em uma unidade de tratamento intensivo, mas deve se recuperar totalmente.

Conforme confirmado, o lendário guitarrista de rock Jake E. Lee (Ozzy Osbourne, Badlands, Red Dragon Cartel) foi baleado várias vezes no início desta manhã em um tiroteio de rua em Las Vegas, NV. Lee está totalmente consciente e passando bem em uma unidade de terapia intensiva em um hospital de Las Vegas. Espera-se que ele se recupere totalmente.

As autoridades de Las Vegas acreditam que o tiroteio foi completamente aleatório e ocorreu enquanto Lee levava seu cachorro para passear nas primeiras horas da manhã. Como o incidente está sob investigação policial, nenhum outro comentário será feito. Lee e sua família agradecem o respeito à privacidade deles neste momento.”

Segundo o site Big Rock N’ Roll, Lee foi membro da banda solo de Ozzy Osbourne de 1982 a 1987, aparecendo nos álbuns ‘Bark at the Moon’ (1983) e ‘The Ultimate Sin’ (1986). Ele também é conhecido por seu trabalho na banda de metal Badlands do final dos anos 80/início dos anos 90, assim como seu grupo recente Red Dragon Cartel.

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias

Precisa de Ajuda?