A rainha do metal alemã Doro Pesch lançou um novo single, “Warriors Of The Sea”, via Rare Diamonds Productions / Rough Trade.
“Com ‘Warriors Of The Sea’, eu queria criar um hino que fosse direto ao coração”, explica Doro. “É uma música que traz alegria – em terra e no mar, especialmente em um dos muitos cruzeiros de metal – e expressa um forte senso de unidade.”
“Warriors Of The Sea” é um hino cativante no qual a artista lendária libera todo o seu poder e paixão inconfundível. Com intensidade sincera, Doro canta cada nota, enquanto coros poderosos amplificam a atmosfera épica da música. Uma faixa que imediatamente encanta os fãs de rock e metal – e incorpora perfeitamente o que Doro representa há décadas: poder de heavy metal intransigente!
Pesch apresentará “Warriors Of The Sea” ao vivo pela primeira vez em seu “Doro Metal Queen Metal Cruise” no Reno, nos dias 31 de maio e 1º de junho.
Em uma entrevista recente com Gastão Moreira do KazaGastão, Doro falou sobre seu amor por se apresentar ao vivo para seus fãs. Ela disse: “O melhor é quando eu os ouço cantar ‘All We Are’ ou ‘Burning The Witches’ e quando sinto que há uma conexão profunda e quando posso ver nos olhos das pessoas que algo está acontecendo. Quando sinto que posso tocar seu coração metal, oh, isso é o melhor. E no Brasil, é tão alto, o sentimento é tão – quero dizer, é o melhor.”
Perguntada sobre como ela “mantém a alegria” em suas apresentações depois de ter feito mais de 3.500 shows em sua vida, Doro disse: “Ah, isso é fácil – por causa dos fãs, por causa das pessoas. Quando vejo os fãs, quando vejo as pessoas em shows pequenos ou grandes festivais, não importa, mas quando posso sentir e ver a boa energia, quando sei que eles estão felizes, eles estão felizes em me ver e eu imediatamente me sinto bem-vinda. E então eu posso cantar melhor, posso pular mais alto, posso cantar mais alto. É uma alegria total. E eu sempre me sinto motivada e inspirada – cada show. E eu trato cada show como se pudesse ser o último. E é sempre uma aventura, cada show. Eu nunca me cansei de uma música ou de um show. Foi sempre algo novo e fresco. Mesmo ‘All We Are’, nós a tocamos desde 1987, em todos os shows, todos os concertos, e ainda é uma das minhas favoritas porque vejo a reação. E, sim, ainda é como se fosse uma música totalmente nova. Então é fácil estar motivada quando você está se divertindo e quando você vê as pessoas.”