.

Charlie Benante mostra vídeo de câmera da bateria do Pantera

Foto: Reprodução

O baterista do PANTERA, Charlie Benante, compartilhou um vídeo da bateria em primeira pessoa da performance de “Suicide Note, Pt. 2” no show da banda como atração principal em 28 de janeiro de 2025, no AFAS Live, em Amsterdã, Holanda. Confira abaixo.

Juntando-se ao baterista do ANTHRAX na formação reformulada do PANTERA estão os membros remanescentes Rex Brown (baixo) e Philip Anselmo (vocais), além do guitarrista Zakk Wylde (OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY). De acordo com a Billboard, a formação recebeu o aval dos espólios de Vinnie Paul e Dimebag.

Foi relatado pela primeira vez em julho de 2022 que Anselmo e Brown se uniriam a Wylde e Benante para uma turnê mundial sob o nome PANTERA.

Benante falou sobre sua participação no retorno do PANTERA durante uma entrevista à Heavy, da Austrália. Ele disse: “Vemos as pessoas vindo, as encontramos depois do show, nos meet-and-greets VIP, e algumas delas estão chorando porque isso faz parte da juventude delas. E elas nunca pensaram que ouviriam essas músicas nesse ambiente novamente. E para mim é a mesma coisa. Quando estou tocando, olho para o setlist. Fico empolgado com a próxima música que vem. É algo muito bom.”

Charlie também abordou os comentários negativos que recebeu por participar do retorno do PANTERA sem Dimebag e Vinnie Paul. Ele disse: “O mais importante é — novamente, como eu disse há pouco sobre ouvir essas músicas novamente… Algumas dessas pessoas que foram negativas no início de tudo isso, minha resposta sempre foi: por favor, fiquem quietos por um minuto e apenas esperem. Se você não quiser vir, não venha. Mas se quiser vir, venha e testemunhe. Depois, você pode dizer: ‘Que se foda. Isso foi horrível.’ Mas isso não aconteceu. Muitas pessoas estão muito positivas em relação a isso e estão curtindo. Eu nunca faria disso uma decisão ruim ou uma situação ruim,” explicou Benante. “Tinha que estar à altura dos meus padrões. Tinha que ser incrível. Tinha que soar como PANTERA. E foi isso. Houve muito trabalho envolvido. Então, para as pessoas que insultam e falam isso, aquilo e mais alguma coisa, é como… bem, isso não é verdade. Isso aí não é verdade.”

Fonte: Rock Brigade

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias

Precisa de Ajuda?