.

Black Sabbath: “você nunca pode dizer nunca, e nós nunca dissemos nunca”, diz Tony Iommi sobre show de despedida com membros originais

Foto: Reprodução/Facebook

Tony Iommi, o lendário guitarrista do Black Sabbath discutiu sobre a possibilidade uma reunião de banda originária de Birmingham com seus quatro membros originais. Recentemente, durante uma conversa com Geezer Butler, Ozzy Osbourne manifestou o seu desejo de se reunir com seus antigos colegas de banda para um show final, nem que seja para tocar duas ou três músicas (considerando todos os seus problemas de saúde) e fazer uma despedida como se deve com a formação que deu origem ao Heavy Metal.

Geezer relatou:

“Ozzy estava falando comigo sobre, quando ele fizer seu show de despedida – o que ele ainda quer fazer – Ele está morrendo de vontade de ainda sair e tocar. E ele sugeriu, em seu último show, que nós quatro subíssemos no palco e talvez fizéssemos três ou quatro músicas juntos. E seria isso, finalizado.”

No final de novembro de 2024, Tony Iommi disse a Guitar World:

“Quem sabe? Você nunca pode dizer nunca, e nós nunca dissemos nunca. Realmente depende da saúde de todos e do que esperamos uns dos outros agora. Ainda podemos tocar e soar da mesma forma juntos? Não sei porque já faz muito tempo. Está no ar.

Quando chegar a hora, se chegar, teremos que ver em que estado todos estão e se podemos subir no palco. Se pudéssemos, teria que ser bom, senão eu não faria isso.

Não faz sentido apenas se levantar, o que você pode provar fazendo isso? Se não está certo ou tão bom quanto era, então não faz sentido fazer. Aos meus olhos, tem que ser tão bom ou melhor.”

O baterista Bill Ward também já manifestou estar aberto para um show de despedida. Então vamos torcer para que isto aconteça!

Fonte: Mundo Metal – Flávia Reis

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias

Precisa de Ajuda?