.

Alice In Chains: “estar em uma banda onde membros importantes não estão mais entre nós requer um certo tipo de coragem”, diz Cantrell sobre o Pantera

Foto: Reprodução/Instagram

Jerry Cantrell, do Alice In Chains, além de extraordinário instrumentista e compositor, também é conhecido por ser um homem de boas ideias e opiniões. E desta vez, ele resolveu opinar sobre um nome que, apesar de não ter muito em comum com o estilo de sua própria banda, esteve muito presente nas paradas de sucesso nos anos 90. E disso, Cantrell pode se orgulhar de ser um verdadeiro expert.

O guitarrista/vocalista resolveu dar sua opinião sobre um tema recorrente neste ano de 2024: a reunião do Pantera. Para quem vive em saturno ou estava tirando férias no multiverso, o quarteto texano resolveu retornar a cena com os membros remanescentes, Phil Anselmo e Rex Brown, além do guitarrista Zakk Waylde e o baterista Charlie Benante.

Jerry Cantrell comentou o que pensa sobre o assunto em uma nova entrevista concedida ao programa Lipps Service With Scott Lipps. Jerry disse que inclusive teve oportunidade de assistir a turnê:

“Eu tive essa oportunidade. Eu os vi com o METALLICA, acho que no SoFi, e eu vi muitos, muitos clipes dos caras.”

Ele conclui:

“Estou muito feliz que eles estejam fazendo isso. Eu acho que é uma celebração legal da música. Além disso, estar em uma banda onde membros importantes não estão mais entre nós requer um certo tipo de coragem para subir lá e celebrar o que você fez, e você quer fazer isso da melhor forma possível para os fãs que querem ver o show. E Zakk e Charlie fazem um ótimo trabalho. Quer dizer, eu não acho que isso poderia ter sido feito com outros caras fora desse mix.”

Fonte: Mundo Metal – Yurian ‘Dollynho’ Paiva

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias

Precisa de Ajuda?