.

Masters Of Voices: nova superbanda reúne Eric Martin, Edu Falaschi, Tim “Ripper” e Jeff Scott Soto

Foto: Divulgação

Idealizado por Paulo Baron da Top Link Music, projeto junta quatro vozes históricas do rock e do metal e ainda traz Felipe Andreoli (Angra), Marcelo Barbosa (Angra/Almah), Leo Mancini (Tempestt/Spektra/Shaman) e Edu Cominato (Mr. Big/Soto/Spektra) na superbanda.

O Masters Of Voices nasce como uma nova super banda que coloca no mesmo palco quatro vocalistas que atravessaram gerações e estilos dentro do rock e do heavy metal. Eric Martin (Mr. Big), Jeff Scott Soto (Talisman, Journey, Yngwie Malmsteen), Edu Falaschi (Angra, Almah) e Tim “Ripper” Owens (Judas Priest/KK’s Priest/Iced Earth) unem forças em um show centrado em grandes sucessos, interpretações marcantes e a força de quatro identidades muito distintas dividindo a mesma noite.

Para sustentar o repertório com peso, técnica e dinâmica de arena, o projeto conta com uma banda formada por músicos com trajetória internacional e forte conexão com o público latino. Felipe Andreoli (Angra) assume o baixo, as guitarras ficam com Marcelo Barbosa (Angra, Almah) e Leo Mancini (Tempestt, Spektra, Shaman), e a bateria é de Edu Cominato (Mr. Big, Soto, Spektra), criando uma base sólida para que cada vocalista transite pelos pontos altos de sua carreira.

As datas confirmadas da turnê Masters of Voices são:

05/07 – Chile – Santiago @ Teatro Teleton
09/07 – Argentina – Buenos Aires @ Vorterix
17/07 –  Brasil – Belo Horizonte @ Mister Rock
18/07 – Brasil – São Paulo @ Tokio Marine Hall
19/07 – Brasil – Limeira @ Mirage Eventos
21/07 – Colômbia – Bogotá @ Royal Center
23/07 – Colômbia – Medellín @ (TBA)

Paulo Baron explica a ideia do Master of Voices:

“A ideia de juntar todos esses músicos foi unir grandes sucessos das músicas que eu gosto com um time de músicos de altíssimo nível. A partir daí, comecei a chamar cada um dos meus amigos e a pensar na melhor maneira de realizar isso. E me surpreendeu que, em menos de cinco horas, a banda já estava completa, todo mundo pronto. Agora vamos começar essa nova aventura, iniciando com algumas datas na América Latina.

Não é um projeto simples. Na verdade, é algo que vai depender muito das agendas, porque é muito difícil de montar por causa dos compromissos de cada um desses profissionais. Então, é para o público aproveitar o melhor do Judas Priest, o melhor do Mr. Big, o melhor do Angra e do Almah, e também o melhor de Journey, Talisman e por aí vai. Todos esses artistas têm histórias com essas bandas.”

Edu Falaschi representa o Brasil com uma trajetória que se confunde com a história recente do metal nacional. Conhecido por sua passagem como vocalista do Angra, além do trabalho no Almah e na carreira solo, ele traz a este projeto sucessos dessas diferentes fases, que marcaram gerações com interpretações emblemáticas no power metal. Em 2026, Edu vive um momento particularmente simbólico, apresentado pelo próprio artista como o marco de 35 anos de carreira, com celebrações que resgatam etapas decisivas de sua trajetória e dão sequência à sua discografia solo, concluindo a trilogia iniciada por Vera Cruz e Eldorado

Anúncios

Foto: Divulgação

Fonte: Thiago Rahal Mauro (Top Link Music)

Confira Também
Receba Atualizações
Suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e segurança.

Conheça mais Notícias