O cantor, compositor e multi-instrumentista Humberto Gessinger apresenta sua turnê especial “Acústicos Engenheiros do Hawaii” em São Paulo no dia 11 de outubro de 2025 (sábado), no Espaço Unimed. O show celebra dois álbuns icônicos da carreira do artista: ‘Acústico Engenheiros do Hawaii’ e ‘Acústico Novos Horizontes’, trazendo um repertório repleto de sucessos em formato desplugado.
No setlist, não faltarão clássicos como “O Papa é Pop” e “Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones”, além de hits que marcaram gerações, como “Toda Forma de Poder” e “Piano Bar”.
Em 2025, o artista segue em turnê com seu mais recente álbum de inéditas, ‘Quatro Cantos de Um Mundo Redondo’ (Deck), gravado entre Porto Alegre e a Suécia, no lendário Estúdio Atlantis, que já recebeu nomes como Abba, Roxette, Green Day, A-ha, Lenny Kravitz, Elvis Costello e The Hives.
Garanta seu ingresso e venha viver esta experiência.
SERVIÇO:
Por Juliana Carpinelli (Big Rock N’ Roll)