O Kreator lançou o single “Seven Serpents”, acompanhado de um videoclipe cinematográfico, como prévia do aguardado álbum Krushers Of The World, que chega no dia 16 de janeiro de 2026 via Nuclear Blast Records. O trabalho marca o 16º registro de estúdio da banda e foi gravado no Fascination Street Studios, em Örebro, Suécia, com o renomado produtor Jens Bogren, responsável por clássicos como Phantom Antichrist (2012) e Gods Of Violence (2017).
A arte de capa ficou a cargo do artista polonês Zbigniew Bielak (Ghost), que revisita elementos icônicos da discografia do Kreator e adiciona novos símbolos ocultistas, criando uma obra densa e detalhada.
O álbum promete mostrar a banda em plena forma, mesclando agressividade brutal e composições grandiosas. A faixa “Tränenpalast” traz participação especial da vocalista Britta Görtz (Hiraes) e homenageia o clássico filme Suspiria, de Dario Argento. Outras músicas como “Barbarian”, “Deathscream” e “Psychotic Imperator” exploram o thrash mais selvagem, enquanto “Satanic Anarchy” e a faixa-título equilibram peso e groove.
Tracklist – Krushers Of The World:
- Seven Serpents
- Satanic Anarchy
- Krushers Of The World
- Tränenpalast
- Barbarian
- Blood Of Our Blood
- Combatants
- Psychotic Imperator
- Deathscream
- Loyal To The Grave
Além do lançamento, o Kreator anunciou uma grande turnê europeia ao lado de Carcass, Exodus e Nails, passando por 20 países entre março e abril de 2026. A estreia será no dia 20 de março em Lisboa (MEO Arena) e o encerramento em 25 de abril em Copenhague (Poolen Arena), com paradas em Londres, Paris, Berlim, Estocolmo e outras grandes cidades.
O vocalista Mille Petrozza comentou:
“Estamos muito animados para começar o ano com o lançamento de Krushers Of The World. E logo depois, vamos cair na estrada com a maior produção da nossa carreira, dividindo o palco com Carcass, Exodus e Nails. Vai ser uma celebração de puro metal. Hail to the hordes!”
Com mais de 40 anos de carreira, o Kreator segue como um dos maiores nomes do thrash mundial, mantendo a fúria intacta e explorando novas sonoridades sem perder a essência.
Confira:
Por Lucas Falcão