Advertisement
Advertisement
Advertisement

The Bear e The Boss: Jeremy Allen White pode interpretar Bruce Springsteen no cinema

29 março, 2024
The Bear e The Boss: Jeremy Allen White pode interpretar Bruce Springsteen no cinema

Fotos via Shutterstock

O passe de Jeremy Allen White anda alto, e parece que suas múltiplas vitórias em premiações no início do ano chamaram atenção de uma das mais badaladas produtoras de cinema. O resultado pode levar o ator de The Bear a interpretar ninguém menos que Bruce Springsteen nos cinemas, em um longa da A24.

Segundo informações do site Deadline, o produtor Scott Stuber, em sua primeira grande empreitada após deixar a Netflix, está colaborando com Ellen Goldsmith-Vein e Eric Robinson para produzir um filme sobre a vida e obra do rei de New Jersey.

Advertisement

 

De Chicago a Nebraska

O filme, intitulado Deliver Me from Nowhere, terá como foco a criação do álbum seminal de Springsteen, Nebraska, lançado em 1982. A narrativa explora o processo criativo por trás deste que é um dos marcos na discografia de Springsteen.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, as canções surgiram enquanto o músico trabalhava em um pequeno projeto chamado Born in the USA. Baseado no livro de Warren Zanes, o filme será dirigido por Scott Cooper, conhecido por seu trabalho em Coração Louco – um ótimo filme para falar de sentimentos atormentados em meio à música americana.

 

Quem te viu, quem TV

Embora as negociações ainda não tenham começado oficialmente, fontes indicam que Jeremy Allen White é a primeira escolha para dar vida ao músico.

Atualmente, no entanto, o astro de The Bear se dedica às gravações da série, que devem lhe tomar um bom tempo. Em meio à realização da terceira temporada, o canal FX já renovou para a quarta na surdina, aproveitando para gravar os episódios na sequência e diminuir custos.

A jornada de White tem sido de crescimento e reconhecimento em Hollywood. Aquele menino franzino de Shameless virou não apenas modelo da Calvin Klein, como passou a limpa em todos os principais prêmios de TV na última temporada.

Jeremy venceu o Emmy, Globo de Ouro, SAG, People’s Choice Awards, Critics Choice Awards e Satellite Awards – isso só em 2024.

 

Manda quem pode, obedece quem tem juízo

Bruce Springsteen vem gostando, cada vez mais, de contar as histórias da sua vida. Seja em seu livro, a autobiografia Born to Run, seja no espetáculo que foi para a Broadway e, posteriormente, para a Netflix, o músico chega em setembro aos 75 anos sem demonstrar sinais de que não pretende deixar de ser o Boss.

Não é pra menos. Bruce Springsteen ganhou esse apelido por ser reverenciado por sua habilidade como letrista e compositor, tendo influenciado gerações. Nebraska, considerado por muitos como seu álbum mais cru e autêntico, reflete os conflitos pessoais e a luta contra a depressão que Springsteen enfrentava na época de sua criação.

O novo filme conta com o apoio de Bruce e seu empresário Jon Landau, embora seu papel até o momento ainda não tenha ficado claro. Novos detalhes sobre a produção devem vir à tona em breve. Enquanto isso, aguardamos para saber se Jeremy Allen White vai trocar o “yes, chef!” por “yes, boss!”.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Nathália Pandeló

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM