Advertisement
Advertisement
Advertisement

Zakk Wylde se junta ao Alice in Chains no palco para tocar “Would?”

11 outubro, 2023
Zakk Wylde se junta ao Alice in Chains no palco para tocar “Would?”

Foto: Reprodução

 

Alice in Chains fez um show como atração principal na última quinta-feira (05) em Highland, Califórnia, e os ícones do grunge foram acompanhados por um convidado especial: a lenda da guitarra Zakk Wylde, do Black Label Society, Ozzy Osbourne e a atual formação do Pantera.

Advertisement

Segundo o site Big Rock N’ Roll, Wylde subiu ao palco para tocar “Would?” — a obra-prima de encerramento do álbum ‘Dirt’ e a música final do set principal do Alice in Chains, antes do bis.

Estar no palco e ver Zakk Wylde sair com minha Les Paul é uma honra”, disse o vocalista e guitarrista do Alice in Chains, William DuVall, durante a apresentação de Wylde. “O homem é um gênero em si mesmo.

Wylde combina com Jerry Cantrell e o resto da banda, complementando com tato a seção rítmica em vez de tentar ser vistoso. Mas durante o refrão, ele exibe seu trabalho magistral de palheta com a mão direita, adicionando algumas síncopes de bom gosto e pedaços adicionais à mixagem.

Confira o momento registrado por um fã:

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM