Advertisement
Advertisement
Advertisement

Wolfgang Van Halen presta linda homenagem ao seu pai, Eddie Van Halen

30 janeiro, 2024
Wolfgang Van Halen presta linda homenagem ao seu pai, Eddie Van Halen

Wolfgang e Eddie Van Halen. Crédito: Reprodução/Facebook

 

Na última sexta-feira, 26, no que teria sido o 69º aniversário da lenda da guitarra, Eddie Van Halen, seu filho Wolfgang Van Halen compartilhou um emocionante tributo.

Advertisement

Segundo o site Wikimetal, no X, o frontman do Mammoth WVH escreveu compartilhando uma foto com o pai:

Eu queria que você estivesse aqui para que eu pudesse te dar um abração, ir jantar, celebrar contigo e fazer uma piada boba sobre ser seu 69º aniversário. Coisas normais. Sinto falta de ouvir você rir. Sinto falta de rir contigo. Farei o meu melhor para manter um sorriso no rosto e pensar em você hoje. Mas, de novo, isso não é muito diferente de qualquer outro dia até agora sem você. Eu te amo e sinto sua falta mais do que você poderia possivelmente saber. Parabéns, pai ❤️”.

 

 

Brian May e Angus Young também reverenciam Eddie

Eddie Van Halen faleceu em 6 de outubro de 2020, após uma longa batalha contra o câncer. A vida e o legado do guitarrista foram homenageados por muitos de seus colegas. “Eddie era uma pessoa muito especial, um amigo realmente ótimo”, disse Tony Iommi, do Black Sabbath, enquanto os integrantes do Metallica afirmaram: “Considerávamos ele uma inspiração, um ídolo, e após passar um verão juntos na estrada em 1988, um amigo.”

Lembrando de ver Van Halen tocar ao vivo pela primeira vez enquanto tocava como banda de apoio ao Black Sabbath, Brian May, do Queen e amigo de longa data de Eddie, disse: “Fiquei simplesmente boquiaberto. Assistir ao Ed era como assistir Jimi Hendrix pela primeira vez. Fiquei maravilhado.”

O icônico guitarrista do AC/DC, Angus Young, escreveu: “Eddie era um prodígio da guitarra, seu tocar era pura magia. Para o mundo da música, ele foi uma dádiva. Para aqueles, como eu, com a sorte de tê-lo conhecido, uma pessoa especial. Ele deixou um grande vazio em muitos corações.”

 

 

Fonte: Wikimetal – Yannick Sasaki

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM