Weezer finalmente chama ao palco fã que tocou “Buddy Holly” por quase 1.000 dias até ser notado pela banda

Rivers Cuomo, vocalista do Weezer, convidou o tiktoker Evan Marsalli para um dueto depois de saber que o músico passou três anos executando o riff de “Buddy Holly”.
Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, no dia 14 de Junho, o encontro dos dois finalmente aconteceu durante o show da famosa banda em Madison, cidade natal de Marsalli que fica no estado de Wisconsin.
O jovem, que toca bateria em um grupo chamado Diet Lite, participou da apresentação que faz parte da turnê Indie Rock Roadtrip e se mostrou muito empolgado no palco, como você pode conferir ao final da matéria no vídeo publicado no Twitter pelo próprio Weezer.
Na postagem, a banda escreveu:
Após 990 vídeos e 1 dueto, [Evan] finalmente subiu ao palco para tocar ‘Buddy Holly’ ontem à noite em Madison, WI!
Vale lembrar que Cuomo, como informou a Consequence, vem procurando seus fãs para encontrar um coescritor para um musical sobre o seu grupo.
Weezer convida tiktoker que tocou “Buddy Holly” exaustivamente
O convite a Evan havia sido feito em Fevereiro após Rivers ser surpreendido pela notícia de que Marsalli vinha tocando todos os dias nos últimos três anos o riff do clássico presente no álbum autointitulado de estreia lançado pelo Weezer em 1994.
After 990 videos and 1 duet @dietlitemusic finally took to the stage to play Buddy Holly last night in Madison, WI! https://t.co/0wt6xJu5in
— weezer (@Weezer) June 15, 2023
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell