Advertisement
Advertisement
Advertisement

Vídeoclipe de “Back In Black” do AC/DC atinge 1 bilhão de visualizações no Youtube

1 fevereiro, 2024
Vídeoclipe de “Back In Black” do AC/DC atinge 1 bilhão de visualizações no Youtube

Brian Johnson do AC/DC. Crédito> Reprodução/YouTube

 

Mais uma vez a banda australiana AC/DC contempla um de seus videoclipes atingindo a marca de 1 bilhão de acessos no Youtube, dessa vez com o clássico “Back In Black”, do auto-intitulado e icônico disco de 1980. O álbum marcou a entrada de Brian Johnson nos vocais após o trágico falecimento de seu antecessor Bon Scott, no mesmo ano.

Advertisement

Segundo o site Wikimetal, até então, o único vídeo da banda a atingir tal marca era outro clássico, “Thunderstruck”, lançado no álbum The Razors Edge de 1990. O vídeo chegou à notável marca em 2021.

Confira abaixo o vídeo de “Back In Black” (1980):

E também o vídeo de “Thunderstruck” (1990):

O “Clube Dos 1 Bilhão de views”

Com o passar dos anos, alguns videoclipes publicados no Youtube passaram a atingir a marca de 1 bilhão de acessos. Por ser uma marca muito alta e demorada de se atingir, é comum que tal feito seja celebrado, afinal não é sempre que um artista pode se gabar de ter sua obra vista pelo equivalente a um sétimo da população mundial.

Dentre os agraciados com a gloriosa marca, estão Guns N’ Roses (“November Rain” e “Sweet Child O’ Mine”), Queen (“Bohemian Rhapsody”), Nirvana (“Smells Like Teens Spirit”), A-Ha (“Take On Me”), dentre diversos artistas de diversos gêneros.

 

 

Fonte: Wikimetal – Tommy Engel

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM