Advertisement
Advertisement
Advertisement

Tré Cool, do Green Day, elege o melhor baterista de todos os tempos

20 janeiro, 2024
Tré Cool, do Green Day, elege o melhor baterista de todos os tempos

Crédito: Reprodução

 

O Green Day participou do programa de Howard Stern na rádio recentemente e, na ocasião, Tré Cool foi questionado pelo apresentador sobre quem seria o melhor baterista de todos os tempos em sua opinião.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, ao responder, Cool revelou que costuma irritar muita gente ao escolher o ex-Beatle Ringo Starr quando lhe fazem a mesma pergunta. Na sequência, o baterista do Green Day também lembrou de respostas mais óbvias, como o saudoso Keith Moon, do The Who e os lendários John Bonham, do Led Zeppelin, e Buddy Rich mas surpreendeu na última seleção:

Sabe, eu costumo irritar muitas pessoas quando eu digo que é o Ringo Starr. Eu simplesmente o adoro. Eu amo o Keith Moon, John Bonham, Meg White e Buddy Rich, claro.

 

Logo depois, Stern pergunta sobre Ginger Baker, baterista do Cream e Blind Faith que faleceu em 2019. “Ele é bom”, rebateu Tré, sem muita empolgação. Veja o vídeo ao final da matéria!

 

Billie Joe Armstrong cita Lars Ulrich, do Metallica

Ao participar da conversa, o vocalista Billie Joe Armstrong também fez sua parte na polêmica e citou Lars Ulrich, do Metallica, como um dos melhores bateristas do mundo:

Lars tem um jeito pouco ortodoxo de tocar. Eu acho que ele é um baterista muito criativo. Muitos bateristas de Metal foram influenciados por ele. O seu estilo é muito exclusivo. Eu gosto muito da forma como ele toca. Além disso, a maneira como ele e James Hetfield [vocalista e guitarrista do Metallica] tocam juntos é muito sincronizada, é algo incrível. Sem contar a energia contagiante.

 

 

Billie Joe Armstrong relembrou encontro com Eddie Van Halen

Em outro trecho da participação do Green Day no The Howard Stern Show, Billie Joe descreveu como foi seu primeiro encontro com Eddie Van Halen.

Ao relembrar o saudoso músico que faleceu em 2020, Armstrong revelou que o Van Halen foi o primeiro show que ele viu na vida, em 1984, não conseguindo segurar as lágrimas.

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM