Advertisement
Advertisement
Advertisement

Tommy Lee é processado por agressão sexual de mulher em viagem de helicóptero

18 dezembro, 2023
Tommy Lee é processado por agressão sexual de mulher em viagem de helicóptero

Tommy Lee. Créditos: Reprodução/Facebook

 

Tommy Lee está sendo acusado de agressão sexual em um processo que foi aberto na última sexta-feira, 15.

Advertisement

A Rolling Stone americana e o The Blast tiveram acesso ao documento oficial e reportam a ocorrência de uma mulher (cujo nome não foi divulgado) que alega ter sido vítima de agressão sexual por parte do baterista do Mötley Crüe durante uma viagem de helicóptero em 2003.

De acordo com os dados do processo, a mulher em questão teria sido convidada a passear de helicóptero pelo piloto David Martz, de quem tinha se tornado amiga. No dia da visita, entretanto, ela descobriu que eles também teriam a companhia de Tommy Lee.

Segundo o site Wikimetal, Lee e Martz teriam então começado a usar drogas e ingerir álcool e a vítima teria sido forçada a entrar na cabine do piloto com os dois e a sentar no colo do baterista, que teria tentado forçar uma interação sexual de várias formas; tanto apalpando o corpo da vítima quanto tentando forçá-la a praticar sexo oral. O piloto David Martz teria “apenas assistido” à cena. O processo alega que a esse ponto a vítima “estava em lágrimas, mas não tinha para onde ir” porque estava presa à cabine e com pouca mobilidade.

O processo também alega que a mulher em questão não denunciou o episódio às autoridades na época por achar que não seria levada a sério. “Esses sentimentos, juntamente com a fama de Lee e o clima da indústria musical da época (em que estrelas do rock-n-roll como Lee prosperaram e ganharam ainda mais celebridade por meio de conduta lasciva e hedonista) a levaram a acreditar que nada aconteceria se denunciasse a conduta de Lee e Martz às autoridades policiais locais”, relata um trecho.

De acordo com a Consequence, o piloto David Martz, que faleceu em um acidente em 2015, perdeu sua licença três vezes ao longo dos anos. Uma delas teria sido por engajar em atos de sexo oral com uma atriz pornô durante um voo e outra por deixar Tommy Lee em um show do Nine Inch Nails, parando em via pública.

O baterista do Mötley Crüe ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Fonte: Wikimetal – Gabriela Marqueti

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM