Advertisement
Advertisement
Advertisement

Tim “Ripper” Owens fala sobre dificuldades em substituir alguém como Rob Halford

30 janeiro, 2024
Tim “Ripper” Owens fala sobre dificuldades em substituir alguém como Rob Halford

Foto: Reprodução

 

Tim “Ripper” Owens conversou com o The Metal Voice, onde ele abordou as dificuldades em substituir Rob Halford no Judas Priest. Ele diz:

Advertisement

“Não acho que teria sido. Acho que era a época em que estávamos. Acho que se lançássemos ‘Jugulator’ e ‘Demolition’ agora, seria totalmente diferente, na minha opinião. Porque o metal era muito ruim na década de 1990. As bandas tocavam em lugares menores. No final do Judas Priest, na turnê ‘Painkiller’, eles estavam tocando para mil pessoas em Europa e outras coisas; quero dizer, era um tipo de animal totalmente diferente. Em 2000, mais ou menos, quando começou a voltar, você começou a vê-lo. Agora você tem Maiden e Priest lá fora, ainda esgotando esses grandes shows – bem, o Maiden está esgotando seus grandes shows. E eu acho que esses discos… É difícil substituir alguém como Rob Halford. Eu não me importo com o quão bons os discos teriam sido. Os fãs ainda querem Rob, apenas como se as pessoas ainda gritassem que queriam Ken no Priest … Quero dizer, isso é uma coisa normal. Mas acho que não importa o que teríamos lançado, não acho que teria sido recebido muito melhor. Teria sido quase a mesma coisa.”

Owens também falou sobre como ele não ter participado das composições desses discos, podem ter afetado no resultado aquém:

 “Ah, exatamente. Você está se juntando ao Judas Priest. No final, eu queria escrever. Cheguei à mesa com algumas músicas; ‘Scream Machine’ era uma delas, na verdade, que provavelmente teria sido uma das melhores músicas do Judas Priest nesses discos. Mas é Judas Priest. É KK. Você entende o que quero dizer? Você simplesmente segue em frente, e eu estava bem com a forma como tudo correu. Adorei os discos e aprendi muito trabalhando com Glenn e Ken, e trabalhando no estúdio. Aprendi muito.”

 

A entrevista completa pode ser vista abaixo.

 

Fonte: Confere Rock – Marcio Machado

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM