Advertisement
Advertisement
Advertisement

Tim Commerford diz não saber se o Rage Against The Machine acabou

26 fevereiro, 2024
Tim Commerford diz não saber se o Rage Against The Machine acabou

Tim Commerford do Rage Against the Machine. Crédito: Reprodução/Facebook

 

Tim Commerford, em entrevista à revista Rolling Stone, contou que nem mesmo ele sabe se o Rage Against The Machine acabou. Essa dúvida vem desde o início de janeiro quando o baterista Brad Wilk postou uma declaração que afirmava que a banda não faria mais shows, após vários cancelamentos.

Advertisement

Sobre a fala de Wilk, o baixista disse: “Eu não me envolvo nisso. Eu sou o baixista. Eu apenas espero que alguém me diga o que fazer. Brad disse o que disse, mas está uma posição acima de mim. Ele está em terceiro lugar. Eu sou o homem inferior no totem. Isso é tudo que posso lhe dizer. Eu sou o baixista. Os baixistas são sempre as últimas pessoas a descobrir coisas assim.”

Mas se o futuro do Rage é incerto, Tim não para de trabalhar. Na entrevista contou sobre sua banda 7D7D,  e que apesar de não terem planos para um álbum, querem fazer shows com os singles que vem lançando.

Segundo o site Wikimetal, a banda é formada pelo baterista Mathias Wakrat e o guitarrista Jonny Polonsky. As letras são tão políticas, quanto as do Rage. Sobre isso o baixista comenta: “A política é uma grande parte da minha vida. Sou obcecado, para ser honesto com você”.

Confira abaixo o single do 7D7D lançado recentemente:

 

Fonte: Wikimetal – Fernanda Kalil

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM