Advertisement
Advertisement
Advertisement

Theo Lengyel, ex-Mr Bungle, é preso suspeito de matar namorada

4 janeiro, 2024
Theo Lengyel, ex-Mr Bungle, é preso suspeito de matar namorada

Foto: Reprodução

 

A polícia da Califórnia prendeu o ex-membro do Mr. Bungle, Theobald “Theo” Lengyel, suspeito pelo assassinato de sua namorada, Alice “Alyx” Kamakaokalani Hermann.

Advertisement

Segundo o site Ligado à Música, a prisão de Lengyel, de 54 anos, ocorreu nessa terça-feira (02) depois que as autoridades encontraram supostos restos mortais de Hermann no Parque Regional Tilden, em Berkeley, São Francisco. A identificação será feita através de DNA.

Alice, de 61 anos, foi vista pela última vez no dia 03 de dezembro. Ela foi dada como desaparecida por sua família em 12 de dezembro, após ficar sem contato por uma semana. O carro de Hermann foi encontrado mais tarde do lado de fora do apartamento de Lengyel.

Lengyel e Hermann já foram casados, mas se divorciaram em 2017 depois de uma denúncia de violência doméstica. Naquela época, Hermann entrou com uma ordem de restrição contra o músico.

Formado em 1984 em Eureka, na Califórnia, o Mr. Bungle foi o primeiro grupo conhecido de Mike Patton, que em 1988 se tornou vocalista do Faith No More. Lengyel tocou teclado, saxofone e clarinete nas primeiras demos da banda, além dos dois primeiros álbuns, Mr. Bungle  (1991) e Disco Volante (1995).

 

 

 

Fonte: Ligado à Música – Marcos Chapeleta

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM