Advertisement
Advertisement
Advertisement

The Rolling Stones faz show secreto em Londres para homenagear Charlie Watts

8 dezembro, 2021
The Rolling Stones faz show secreto em Londres para homenagear Charlie Watts

Se apresentando para apenas 200 pessoas, Mick Jagger e companhia receberam até Bill Wyman no palco

Depois de concluir a turnê No Filter em 2021 com uma apresentação na Flórida em 23 de Novembro, o The Rolling Stones voltou aos palcos por um motivo mais que especial: homenagear Charlie Watts.

Nesta segunda-feira (6), Mick Jagger, Keith Richards e Ron Wood se reuniram secretamente no minúsculo clube londrino Ronnie Scott’s para celebrar o legado do saudoso baterista.

Advertisement

Por lá, até mesmo o ex-baixista Bill Wyman deu as caras — ainda que, segundo relatos dos presentes, ele não tenha tocado com os Stones. Além dele, participaram da apresentação os músicos Steve Jordan (bateria), Bernard Flowers (vocais de apoio), Lisa Fischer (vocais de apoio), Tim Ries (saxofone), Dave Green (baixo), Ben Waters (piano), Axel Zwingenberger (piano) e Jools Holland, que liderou a banda da casa.

No repertório do show, especula-se que o grupo tenha incluido canções como “Trouble in Mind”, “Up Above My Head”, “Shame, Shame, Shame” e “Down the Road Apiece”. Infelizmente, não há (ao menos por enquanto) registros da apresentação, embora um fotógrafo particular tenha sido identificado entre o público presente.

Afinal de contas, o evento conduzido por Charlotte Watts, neta de Charlie, foi assistido por uma plateia limitada a 200 sortudos e aconteceu de forma discreta — muito provavelmente como o próprio baterista gostaria que fosse.

Em tempo, existem boatos de que os Stones devem fazer uma excursão pela Europa no próximo ano para comemorar os 60 anos de carreira. Até agora, no entanto, nada foi confirmado.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM