Advertisement
Advertisement
Advertisement

The Killers prova que o Primavera Sound São Paulo escolheu o headliner certo e faz show apoteótico para fãs

4 dezembro, 2023
The Killers prova que o Primavera Sound São Paulo escolheu o headliner certo e faz show apoteótico para fãs

Reprodução/Multishow/Globoplay

 

 

Advertisement

The Killers desceu do palco há pouco ao encerrar o seu último show de 2023, que aconteceu em São Paulo. A banda fez uma apresentação apoteótica no Primavera Sound, coroando uma semana incrível para os fãs brasileiros que já tiveram a chance de vê-los em um show mais intimista na quinta-feira (30).

Segundo o site Tenho Mais Discos Mais Que Amigos, apesar do repertório reduzido por se tratar de um festival, a banda conseguiu passar por grande parte de sua discografia e até trouxe algumas surpresas, como “In the Car Outside” e “The Way It Was”, que não vinham figurando em performances recentes — ainda que, por conta disso, tenha gerado ausências notáveis como a de “Jenny Was a Friend of Mine”.

É claro que não faltaram grandes hits e, aliás, Brandon Flowers e companhia são tão seguros de sua relação com os fãs que resolveram abrir o show com “Mr. Brightside”, disparado o maior hit da carreira.

Continua após o vídeo

The Killers provou ser o headliner certo para o Brasil

Mesmo com isso, foram poucos que deixaram o Autódromo de Interlagos após o maior sucesso. Os outros hits foram distribuídos ao longo do setlist, com “Smile Like You Mean It”, “Human” e “Somebody Told Me” todos aparecendo ainda na primeira metade do show, o que pareceu deixar o público bem ligado ao show.

Esta última mencionada, aliás, foi um dos pontos altos da apresentação, como você pode ver pelo vídeo abaixo.

Continua após o vídeo

Outro dos destaques foi a simpatia de Brandon Flowers, que teve suas interações de sempre (como o convite para um fã subir no palco e tocar bateria em “For Reasons Unknown”) mas também mostrou um carinho especial pelo Brasil, talvez até por saber que o país resolveu apostar neles como headliner ao invés do Blur, que não esteve aqui mas passou por Chile, Argentina e Colômbia.

A aposta, aliás, foi certeira: nem o maior fã do Blur pode negar o tamanho que o The Killers tem por aqui, especialmente em comparação com o grupo de Damon Albarn, que fez um belíssimo trabalho nos países vizinhos mas certamente encontraria uma plateia mais morna por aqui.

No caso de Brandon e companhia, no entanto, todas as partes envolvidas cumpriram com as expectativas e o The Killers mostrou que tem moral pra voltar sempre. Veja vídeos e o setlist da noite logo abaixo!

 

The Killers no Primavera Sound São Paulo – vídeos e setlist

Setlist

1. Mr. Brightside
2. Spaceman
3. The Way It Was
4. Smile Like You Mean It
5. Shot at the Night
6. In the Car Outside
7. Human
8. Somebody Told Me
9. boy
10. For Reasons Unknown
11. A Dustland Fairytale
12. Runaways
13. Read My Mind
14. Rut
15. Caution
16. All These Things That I’ve Done
Bis:
17. The Man
18. When You Were Young

*Run for Cover estava no setlist mas não foi tocada

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Felipe Ernani

 

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM