Advertisement
Advertisement
Advertisement

The Killers atinge topo da parada britânica com a coletânea ‘Rebel Diamonds’

19 dezembro, 2023
The Killers atinge topo da parada britânica com a coletânea ‘Rebel Diamonds’

Foto: Official Charts / X

 

A coletânea do The Killers, ‘Rebel Diamonds’, acaba de atingir o topo da parada britânica. Este foi o seu oitavo disco a atingir o número 1 na Official Charts.

Advertisement

Segundo o site Big Rock N’ Roll, com 20 faixas, o repertório do disco, que ganhou o nome de “Rebel Diamonds”, começa com quatro músicas de “Hot Fuss”, álbum de estreia deles, de 2004, seguindo hits mais recentes, como “Boy” e “Your Side of Town”. Além disso, a grande novidade é a inédita “Spirit”, uma canção que promete ser cantada a plenos pulmões nos grandes festivais.

Ouça e baixe “Rebel Diamonds” aqui: https://thekillers.lnk.to/RebelDiamondsAlbum

A coleção é composta por músicas que incorporam a essência dos Killers como banda, incluindo algumas de suas favoritas que ressoaram ao longo dos anos – faixas como “Be Still”, do álbum “Battle Born”, de 2012, ou “Dying Breed”, do álbum “Imploding The Mirage”, de 2020, ou “A Dustland Fairytale”, do álbum “Day & Age” de 2008, que a banda recentemente regravou e apresentou com Bruce Springsteen.

‘Rebel Diamonds’ também ocupa o primeiro lugar na parada oficial de álbuns de vinil desta semana.

Obrigado, Reino Unido, por nos levar ao primeiro lugar e @officialcharts pelo prêmio!” publicou a banda nas redes sociais ao lado de uma selfie de Brandon com seu troféu OfficialCharts.

The Killers agora empata com Oasis, Led Zeppelin, R.E.M., Stereophonics e Westlife no ranking de bandas com o maior número de álbuns oficiais em primeiro lugar no Reino Unido, com oito cada.

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM