Advertisement
Advertisement
Advertisement

Tears for Fears vem ao Brasil em 2024, diz jornalista

7 julho, 2023
Tears for Fears vem ao Brasil em 2024, diz jornalista

Shout, shout, let it all out! Fãs de Tears for Fears, já podem começar a juntar dinheiro para ver o retorno da banda ao Brasil.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos e de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, que costuma adiantar informações relacionadas ao showbusiness por aqui, a dupla formada por Roland Orzabal Curt Smith estará no nosso país em 2024.

Por enquanto, não há detalhes sobre o formato ou quantidade de apresentações, mas o jornalista garante que eles devem passar pelo Brasil entre os meses de Maio e Junho, ou seja, por volta do final do primeiro semestre do ano que vem.

Advertisement

 

Tears for Fears no Brasil

O Tears for Fears deve vir ao Brasil com a turnê de seu disco The Tipping Point, lançado em 2022 como sucessor de Everybody Loves a Happy Ending (2004), encerrando um hiato de quase 20 anos sem um álbum de inéditas.

No meio tempo, a banda esteve por aqui algumas vezes e a mais recente foi em 2017, quando se apresentou no Rock in Rio. Devido às datas informadas por Flesch, é provável que essa seja a primeira apresentação solo do duo britânico por aqui desde 2012, quando fizeram show único em São Paulo.

Abaixo, você pode ouvir The Tipping Point e também relembrar clássicos como “Shout” e “Everybody Wants to Rule the World”!

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Felipe Ernani

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM