Advertisement
Advertisement
Advertisement

Stranger Things: Eddie Munson, o herói headbanger, ganhará livro chamado “Flight Of Icarus”

14 abril, 2023
Stranger Things: Eddie Munson, o herói headbanger, ganhará livro chamado “Flight Of Icarus”

Segundo o Mundo Metal, a  4ª temporada de ‘Stranger Things’ nos apresentou o carismático headbanger e líder do Hellfire Club, ‘Eddie Munson’, interpretado por Joseph Quinn. O novo personagem foi considerado por muitos o melhor da 4ª temporada.

O sucesso de Munson dará origem a um romance prequela do personagem que recebeu o título “Flight Of Icarus”, conforme relatado pela EW nesta quinta-feira (13). A arte de capa do livro também foi revelada.

Escrito por Caitlin Schneiderhan, ‘Stranger Things: Flight of Icarus’ é “ambientado em 1984, dois anos antes dos eventos da quarta temporada de Stranger Things. A história segue Eddie enquanto ele conhece uma produtora musical chamada Paige, que dá ao líder do Hellfire Club a chance de alcançar seus sonhos musicais com sua banda Corroded Coffin.

Advertisement

 

“Ele só precisa de dinheiro, o que o envolve no último esquema obscuro de seu pai.”

Leia a sinopse completa:

Hawkins, Indiana – para a maioria, é simplesmente outra cidade americana idílica e bem cuidada. Mas para Eddie Munson é como viver em uma perpétua Tumba dos Horrores. Felizmente, ele só tem mais alguns meses para sobreviver na Hawkins High. E o que é o último ano, na verdade, senão apenas matar o tempo entre as sessões de Dungeons & Dragons com o Hellfire Club e os shows com sua banda?

É no pior bar da cidade que Eddie conhece Paige, alguém que realizou um maldito milagre. Ela escapou de Hawkins e construiu uma vida perversamente legal para si mesma trabalhando para um produtor musical em Los Angeles. Ela não é apenas a definição de durona – com um gosto matador para música – ela pode ser a única pessoa que realmente o aprecia como o bardo que ele é, em vez do diabo encarnado. Mas a melhor coisa? Ela está oferecendo uma chance para ele fazer algo de si mesmo, e tudo que ele precisa é conseguir para ela uma fita demo das melhores canções de Corroded Coffin.

Apenas um problema: a gravação custa dinheiro. Dinheiro que Eddie não tem. Mas ele está disposto a fazer o que for preciso: mesmo que isso signifique contar com seu pai, Al Munson. Seu pai acabou de voltar à sua vida, com outro esquema duvidoso na manga, e ainda assim Eddie sabe que esta é sua única opção para ganhar dinheiro suficiente em tempo suficiente. É um risco, mas se valer a pena, ele finalmente terá uma passagem só de ida para Hawkins.

Eddie pode sentir isso: 1984 será o ano dele.

 

Stranger Things: Flight of Icarus será lançado em 31 de outubro de 2023.

 

Fonte: Mundo Metal – Flávia Reis

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM