Advertisement
Advertisement
Advertisement

Slipknot: fãs interrompem dois shows da banda e levam bronca do “paizão” Corey Taylor

30 março, 2023
Slipknot: fãs interrompem dois shows da banda e levam bronca do “paizão” Corey Taylor

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, no último final de semana, aconteceu o Knotfest Austrália e duas das três apresentações do Slipknot no país foram interrompidas porque fãs escalaram a torre de alto-falantes para ter uma visão melhor do palco.

Como você pode ver mais precisamente no primeiro vídeo ao final da matéria, o cara simplesmente escalou uma estrutura enorme no show de sexta-feira (24) em Melbourne e se sentou sobre ela, curtindo a performance da banda lá de cima como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Segundo a Consequence, ele permaneceu no topo da torre durante a execução de várias canções, incitando a galera lá embaixo e recebendo gritos de encorajamento da multidão.

Advertisement

O veículo informou que somente na nona música do setlist, “The Heretic Anthem”, os organizadores do festival finalmente resolveram agir e fizeram o fã descer da torre diante do perigo iminente que a ação dele representava.

Nas saídas de som, foi anunciado: “Oi, Knotfest, paramos o show porque há pessoas no ar. Qualquer um que esteja em uma torre precisa descer ou o show não começará até que você desça”.

Quando a pessoa finalmente chegou ao chão e foi cercada por seguranças, o Slipknot voltou ao palco e o vocalista Corey Taylor comentou a situação, dando aquela “bronca de pai”, que quer brigar com o filho mas não consegue:

Não posso levar vocês, filhos da puta malucos, a lugar nenhum, cara, Jesus Cristo! Te peguei subindo na merda, pulando da merda, rolando na merda – que porra é essa?! Tudo bem, não consigo ficar com raiva de você. Este é de longe um dos meus países favoritos na porra do mundo inteiro. Eu quero dizer isso. Vocês ajudaram a nos colocar onde estamos e nunca esquecemos disso, caramba, então, muito obrigado.

 

Segundo show do Slipknot na Austrália também teve escalada

A terceira apresentação do Slipknot na Austrália, que aconteceu em Brisbane no último domingo (26), também foi interrompida por uma nova escalada, de acordo com o site Setlist.fm.

A única data do grupo no país da Oceania que não ocorreu o mesmo incidente foi no sábado (25), quando Sydney recebeu o Knotfest. Abaixo, você pode conferir a ousadia do fã em Melbourne em dois vídeos diferentes.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM