Advertisement
Advertisement
Advertisement

Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators tocam música do Guns N’ Roses que nunca foi apresentada ao vivo

29 janeiro, 2024
Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators tocam música do Guns N’ Roses que nunca foi apresentada ao vivo

Foto: Reprodução

 

Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators acaba de lançar sua turnê mundial de 2024 e presenteou os fãs com uma performance de “Don’t Damn Me”, uma música do Guns N’ Roses que o próprio GN’R nunca tocou ao vivo.

Advertisement

Segundo o site Big Rock N’ Roll, no início da turnê na última terça-feira (23) na Cidade do México, Slash e companhia lançaram um “cut” do álbum ‘Use Your Illusion’ com o baixista do Conspirators, Todd Kerns, cuidando dos vocais principais, enquanto Kennedy fazia uma pausa.

Antes de voltar ao Guns N’ Roses em 2016, Slash foi questionado em uma entrevista de 2014 se ele e os The Conspirators algum dia tocariam “Don’t Damn Me”. Ele disse ao canal SlashFrance no YouTube (conforme transcrito por Ultimate Classic Rock ): “Há palavras demais. Você sabe, é uma música legal e tudo mais. Acho que mesmo [com] Axl [Rose], nunca fizemos isso porque eram muitas palavras sem fôlego, e isso torna realmente impossível fazer isso ao vivo.

A “River Is Rising – Rest of the World Tour ’24” continuará em sua etapa latino-americana antes de visitar a Ásia no início de março. Slash e companhia farão quatro apresentações no Brasil: 29 de janeiro, na Arena Hall, em Belo Horizonte; no dia 31 de janeiro, no Espaço Unimed, em São Paulo; no dia 1º de fevereiro, no Qualistage, no Rio de Janeiro; e, por fim, no dia 4 de fevereiro, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

 

Confira a performance de “Don’t Damn Me”, registrado por um fã:

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM