Advertisement
Advertisement
Advertisement

Slash feat Myles Kennedy & The Conspirators lança documentário sobre álbum ‘4’

23 janeiro, 2024
Slash feat Myles Kennedy & The Conspirators lança documentário sobre álbum ‘4’

Slash feat. Myles Kennedy and The Conspirators. Crédito: Reprodução/Facebook

 

O grupo Slash feat. Myles Kennedy & The Conspirators lançou o documentário The Making Of 4 sobre seu mais recente álbum, 4 (2022).

Advertisement

Segundo o site Wikimetal, a obra é de autoria da Gibson Films, sendo este seu primeiro trabalho e que mostra o behind the scenes do grupo na realização do álbum.

O documentário traz entrevistas com todos os integrantes da banda, além do produtor Dave Cobb e sete performances ao vivo gravadas em Los Angeles.

SMKC passará em breve pelo Brasil, fazendo shows em Belo Horizonte (29/01), São Paulo (31/01), Rio de Janeiro (01/02) e Porto Alegre (04/02). Os ingressos estão disponíveis no site da Eventim

O filme está publicado no YouTube e pode ser conferido ao final desta matéria.

 

A experiência

Slash disse (via Blabbermouth): “A produção do álbum 4 foi uma ótima experiência, apesar de termos feito isso no meio da Covid. Gravamos o álbum no icônico RCA Studio A em Nashville com Dave Cobb. Isso foi SMKC todos tocando ao vivo, que foi a primeira vez que consegui gravar a banda com uma configuração ao vivo, como em um clube.”

“Essa sala especial na RCA nos permitiu tocar totalmente ao vivo e de todos os discos que fizemos como banda, 4 mostra o quanto avançamos como banda desde onde começamos. Acho que as pessoas vão realmente apreciar a espiada nos bastidores da produção do 4.”

Mark Agnesi, diretor de experiência de marca da Gibson Brands, acrescenta: “Nos últimos três anos, Todd Harapiak e eu sonhamos em expandir nossa narrativa em longas-metragens. Queremos dar aos fãs de música de todo o mundo uma visão por trás da cortina sobre os artistas e as histórias que só a Gibson pode contar.”

“Há tantas histórias que planejamos contar com a Gibson Films, e estamos orgulhosos de ter Slash como o primeiro. O álbum 4 foi nosso primeiro lançamento pela Gibson Records, então é justo que The Making Of 4 seja nosso primeiro lançamento pela Gibson Films… e isso é apenas o começo.”

Todd Harapiak, diretor de mídia da Gibson, afirma: “A inspiração por trás da Gibson Films vem de uma paixão por contar histórias. Sempre fomos inspirados pela ideia de fundir músicos e cineastas, reunindo-nos para celebrar histórias que abrangerão uma ampla gama de gêneros.”

“Ser capaz de colaborar com Slash e The Conspirators para o lançamento do nosso primeiro filme foi uma experiência extraordinária e memorável. Estou entusiasmado com esta expansão da Gibson Media e ansioso para transportar o público para o reino do som e da visão.”

The Making Of 4 foi dirigido por Harapiak, e produzido executivo por Cesar Gueikian (presidente e CEO da Gibson), Slash e Jeff Varner (Revelation Management). O filme é produzido por Harapiak, Agnesi, Brigid O’Connell e Simona Vackova.

 

Fonte: Wikimetal – Bia Cardoso

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM