Advertisement
Advertisement
Advertisement

Slash diz que mudança de atitude pode trazer rock de volta ao destaque

4 junho, 2024
Slash diz que mudança de atitude pode trazer rock de volta ao destaque

Em entrevista recém-divulgada pela MNPR Magazine, Slash falou sobre a sua visão do atual cenário musical e revelou acreditar que a cena blues é muito mais “vibrante” do que o rock.

Advertisement

“Adoro o que está acontecendo no cenário do blues. Ele está realmente vibrante no momento. Gostaria que a cena do rock fosse semelhante”, contou.

A relação entre Slash e o gênero está ficando cada vez mais íntima. Em maio, o guitarrista lançou o álbum de blues Orgy Of The Damned, e, em julho, dará início a sua turnê S.E.R.P.E.N.T., que celebrará o estilo musical.

Segundo o site Wikimetal, ao falar sobre o cenário do rock, o eterno guitarrista do Guns N’ Roses demonstrou estar otimista com a nova geração de músicos que fazem tudo por conta própria. “Estão criando sua própria música para si. Ninguém está tentando ganhar dinheiro com isso ou conseguir um grande contrato com uma gravadora”, afirmou para a MNPR.

Além disso, Slash diz que uma mudança de atitude é essencial para reviver o gênero e trazê-lo de volta para os holofotes.

“Ninguém tem como ambição limusines e garotas gostosas — o que importa é a música, e isso é muito importante porque acho que é isso que vai trazer a cena do rock de volta”

Fonte: Wikimetal – Larissa Cavalcante

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM