Advertisement
Advertisement
Advertisement

Skid Row: “não tenho nada mais que respeito”, diz Erik Gronwall sobre Sebastian Bach

23 janeiro, 2024
Skid Row: “não tenho nada mais que respeito”, diz Erik Gronwall sobre Sebastian Bach

Foto: Reprodução

 

O Skid Row é uma banda de Hard Rock americana bem conhecida tanto por seus hits inesquecíveis como pelas polêmicas envolvendo brigas com seu antigo vocalista, Sebastian Bach. Aliás, desde que o cantor sueco, Erik Grönwall, foi adicionado ao line-up da banda, muitas pessoas tem comparado os dois vocalistas e isto tem deixado Bach bastante incomodado.

Advertisement

Segundo o site Mundo Metal, em seu canal do YouTube, Erik, o atual vocalista do Skid Row, respondeu algumas duvida de seus fãs. Uma delas, foi sobre como ele se sente ao ser comparado constantemente com o ex-vocalista de sua banda, Sebastian Bach. Erik, respondeu dessa forma:

“Eu também sou fã de bandas, bandas que tiveram vocalistas diferentes. Venho da perspectiva de que Eu também tenho um certo cantor que prefiro e você sempre acaba – como fã – você sempre acaba comparando épocas diferentes e cantores diferentes e músicas diferentes e álbuns diferentes. Isso faz parte de ser um fã. Nós temos nossas preferências. Queremos discutir uns com os outros. Isso faz parte do jogo. É por isso que é tão divertido ser fã. Então minha resposta é esta. Eu realmente não me importo se sou comparado a outros cantores.”

 

Ele continua:

“Acho que é apenas parte da diversão. E as pessoas sempre terão suas preferências e opiniões. E tudo bem. Quero dizer, você sabe o quanto seria uma droga se as pessoas não falassem sobre sua banda? Porque eu estive lá – estive em bandas onde as pessoas não dão a mínima. SKID ROW é muito abençoado por ter uma base de fãs tão dedicada. Mesmo se você é um fã que realmente quer uma reunião, isso ainda é ser um fã – você é um fã daquela época. Ter pessoas falando sobre você é a melhor coisa que pode acontecer na sua carreira como artista ou como banda. Se as pessoas não falam sobre você ou se não dão a mínima, você não é nada. Então eu não me importo nem um pouco. Então, vou ser totalmente honesto. Quando vejo vocês discutindo, discutindo, comentando, comparando, é só trazer a pipoca. Eu adoro. Então, continuem discutindo. Continue falando.”

 

Constantemente sendo comparado a Sebastian Bach (foto), Erik se diverte com os fãs fazendo isso.

Sobre algum possível contato com Sebastian, o vocalista sueco conta:

“Não, não tenho. E vou dizer isso. Não tenho nada além de respeito por Sebastian e pelo que ele fez. Especialmente os dois primeiros álbuns, porque são meus favoritos. Cresci ouvindo esses álbuns , pratiquei meu canto nesses álbuns, então o que ele fez nesses álbuns, e especialmente em ‘Slave To The Grind’, está, na minha opinião, entre as 10 melhores performances vocais da história do rock and roll. Eu amo esse álbum. Se eu o encontrasse em algum lugar, adoraria apenas apertar sua mão, me apresentar e dizer ‘obrigado pela inspiração’.”

 

Fonte: Mundo Metal – Yurian ‘Dollynho’ Paiva

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM