Advertisement
Advertisement
Advertisement

Sharon Osbourne está aberta para reviver o Ozzfest, desde que as bandas não cobrem “trilhões” para se apresentar

4 janeiro, 2024
Sharon Osbourne está aberta para reviver o Ozzfest, desde que as bandas não cobrem “trilhões” para se apresentar

Foto: Reprodução

 

Sharon e Ozzy Osbourne parecem estar abertos a reviver o Ozzfest como uma turnê itinerante.

Advertisement

O último Ozzfest aconteceu em 2018 como um show único no The Forum, em Los Angeles; no entanto, o festival foi originalmente concebido como uma turnê itinerante no estilo Lollapalooza e funcionou nesse formato por anos após o Ozzfest inaugural em 1996.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, Ozzy levantou a possibilidade de trazer de volta o festival em um novo episódio do podcast ‘The Osbournes’. Enquanto a família falava em festivais de música, Ozzy perguntou a Sharon se ela consideraria organizar outro Ozzfest.

Não apenas uma [na] porra do Fórum, mas uma [tour] inteira do Ozzfest?” ele perguntou, ao que Sharon respondeu: “Sim, claro. Claro.

A filha do casal, Kelly, observou que sediar o festival dependeria de bandas e artistas serem “realistas” com suas taxas de reserva, o que gerou uma resposta de Sharon.

Por que é que quando se trata de nós, todo mundo pensa que somos trilionários, e então todo empresário que quer sua banda em nosso festival quer um dos malditos trilhões que eles acham que temos para colocar no festival?” ponderou Sharon.

Ozzy sugeriu contratar shows menores e mais acessíveis (Sharon discordou amplamente, dizendo que eles ainda precisariam de “headliners” adequados e um “palco bebê” para bandas menores), enquanto Jack, filho do casal, fez a comparação entre o atual circuito de festivais de metal – ou seja, o “Knotfest” do Slipknot. ”- e o formato original do Ozzfest.

Bem, são as mesmas bandas circulando e girando”, acrescentou Sharon. “Mas é isso que é tão bom, porque começamos algo, as pessoas aceitaram e ainda é ótimo para o gênero. É realmente bom.

Esperamos que outro Ozzfest esteja no horizonte. Ser a atração principal do festival – uma tradição do Ozzfest – certamente seria uma forma de Ozzy retornar aos palcos em grande estilo, já que o cantor de 75 anos repetiu seu interesse em eventualmente fazer mais shows.

 

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM