Advertisement
Advertisement
Advertisement

Scott Stapp diz que “Deus queria a reunião do Creed”

6 março, 2024
Scott Stapp diz que “Deus queria a reunião do Creed”

Foto: Reprodução

 

Scott Stapp conversou com a  I-Rock 93.5, onde ele afirmou ter havido intervenção divina no retorno do Creed as atividades.

Advertisement

Segundo o site Confere Rock, o vocalista explicou que as músicas das bandas se tornando virais no TikTok de 2020 em diante, foram um empurrão para as coisas começarem a tomar forma:

“Sim, cem por cento. E as análises não mentem. Começamos a ver, no final de 2020, Creed começando a se tornar viral no TikTok, no Instagram e depois no Facebook. E então parecia que a cada dois ou três meses… Nos primeiros meses de 2021, nos tornamos virais novamente, e isso continuou acontecendo a cada dois ou três meses.

Aprendi em minha jornada de sobriedade e recuperação que… acredito em Deus e acredito que Deus tem um plano. E olhando para isso de uma perspectiva de trezentos metros, tudo parece, para mim, sem dúvida, que Deus teve uma participação nisso. E estou muito grato por estar incluído na jornada, e não vou considerar um momento garantido, e vou tentar entregar todas as noites e dar aos fãs o que eles estão pedindo.”

A reunião do Creed foi anunciado em junho de 2023, porém, Scott já afirmou que no momento, não há nenhuma previsão para novas músicas surgirem.

 

 

Fonte: Confere Rock – Marcio Machado

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM