Advertisement
Advertisement
Advertisement

Scott Ian se sentiu um “mentiroso”, após anúncio da volta do Slayer

16 maio, 2024
Scott Ian se sentiu um “mentiroso”, após anúncio da volta do Slayer

Scott Ian, do Anthrax. Crédito: Reprodução/Facebook

 

Scott Ian, guitarrista do Anthrax ficou surpreso após o anúncio de três shows do Slayer em 2024. A banda se apresentará nos festivais Riot Fest, Louder Than Life e Aftershock nos Estados Unidos. A notícia pegou Ian de surpresa, principalmente pelo Anthrax ter feito parte da turnê de despedida da banda californiana durante um ano e meio.

Advertisement

Em entrevista para a Classic Rock, Ian enviou uma mensagem de texto para o guitarrista e co-fundador do Slayer Kerry King dizendo: “Obrigado por me fazer parecer um mentiroso”, referindo-se ao fato de sua banda ter feito parte da despedida do Slayer dos palcos. Em resposta ao amigo, Kerry King respondeu: “Hahaha. Hey, são apenas três shows”. Ao que Scott Ian comentou: “Sim, veremos”.

Ele ainda acrescentou: “Pessoalmente, senti que era muito cedo. O mundo precisa do Slayer, mas acreditei na palavra deles sobre isso. Eu realmente senti que eles seriam a única banda que, quando dissessem que estavam se aposentando, estaria acabada para sempre”.

Segundo o site Wikimetal, o anúncio foi surpreendente também, pois, foi muito próximo da divulgação da banda solo de Kerry King. O álbum, From Hell I Rise do guitarrista do Slayer, chega na próxima sexta, 17 de maio. E a turnê terão como convidados especiais, Lamb of God e Mastodon.

O Anthrax está atualmente trabalhando no sucessor do álbum For All Kings (2016). A banda tocará no festival Sonic Temple no dia 17 de maio, além dos festivais Louder Than Life e Aftershock em outubro. Em novembro, o Anthrax estará em turnê com Kreator e Testament pelo Reino Unido e Europa.

 

Fonte: Wikimetal – Marcão Alves

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM